Destinos

Home/Destinos

Destinos em MundodeChico.com

Já estive por prazer pessoal ou a trabalho em mais de 50 países. Não somente andando por centros históricos e capitais, mas também curtindo inúmeras atividades diferentes que a maioria das pessoas não se atreve a fazer. Melhor.. Já viajei muito pelo Brasil, e visitei cidades, lugares e parques distantes de pontos turísticos convencionais.

Aqui nesta seção, me acompanhe por uma lista de destinos onde pessoalmente estive, ou para onde meus clientes já foram suportados, em parte, por meu conhecimento e meu jeito de ver o Brasil, o mundo e o fundo do mar. Um dia quem sabe o espaço sideral… kkkk. Vamos lá? Vamos Viajar??? Você pode navegar seguindo os links abaixo ou seguir pelas abas descritivas no Menu Destinos.

Antártica

O continente de gelo. Com subdivisões  geográficas e para cada país uma parte onde se estabeleceram centros de controle e pesquisa. Vamos aqui falar de modo geral. Também da maneira mais fácil de visitar… ou chegar perto. E isto é possível via Argentina e Chile.

Sem dúvida! Será a aventura da sua vida. Uma viagem única e aventureira, onde você poderá explorar a zona mais austral do continente americano e embarque em uma experiência Antártica. Navegue pelos fiordes e canais e também pelo Estreito de Magallanes.

Desfrute a presença imponente e milenária das centenas de geleiras, junto a golfinhos, pinguins e orcas. Chegue até o chifre do Cape, o ponto mais austral do continente, ou siga mais além até chegar à Antártica, um tesouro científico e ecológico que você não pode deixar de visitar.

Para Saber Mais…

América do Sul

Eu no Peru na América do Sul – 1997

América do Norte

América Central

África

Ásia

Eu em Pamukale – 2013

Europa

Caribe

Vamos Viajar?

Logo - Jpg - Naiade Divers

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras. Muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.