Cedar Point como Cenário para As Crônicas de Ivi. Definitivamente como diz o slogan, é um lugar como nenhum outro! É verdade! Eu estive lá e já enviei meus clientes. Aberto de maio a outubro em Sandusky, Ohio, o Cedar Point é o lar de 70 atrações incríveis, incluindo 18 montanhas-russas de classe mundial.

Entre elas a exclusiva montanha-russa Millennium Force, a deslumbrante Top Thrill Dragster de 320 km/h, e a Steel Vengeance que foi votada “ Best New Ride ”como a montanha-russa hiper-híbrida mais alta, mais rápida e mais longa do mundo. 

Eu com a Marverick ao fundo – 2010

Cedar Point como Cenário para As Crônicas de Ivi.

Atrações Usadas nas Cenas

Montanha Russa Millenium Force

A Millennium Force é uma estrutura gigante… iminente dentro de um parque cheio de outras estruturas iguais a ela. Projetada com o objetivo de provar que quanto maior, melhor, seu nome tem a ver com a comemoração pela chegada do novo.

Bateu recordes de velocidade, tamanho e mudou a história das atrações radicais para sempre, exigindo que fosse criada uma nova categoria para classificar sua natureza única: Giga Coster.

Ser a montanha-russa mais alta e a primeira a superar 300 pés não foi o único recorde quebrado quando foi inaugurada em 2000. Ela estreou com a queda mais longa e a velocidade mais rápida a 93 m.p.h. Assim se classificou como uma das melhores montanhas-russas de aço do mundo, ano após ano, desde a sua abertura, esse gigante atira seus ocupantes sobre colinas, lagoas, por túneis, tudo em velocidades impensáveis. 

De longe, sua silhueta iluminada no céu noturno, a transforma em icônica no horizonte do parque Cedar Point. Sou apaixonado por Parques de Diversão e Montanhas Russas, e estive por lá em 2010, e tive a ideia de a usa-la com parte de uma cena em um grande cenário.

Cedar Point como Cenário para As Crônicas de Ivi.

Montanha Russa TopThrill Dragster

Thrill Dragster usada em uma cena

Expandindo

Para Saber Mais…

Veja todos os parques do Cedar Fair Parks

Veja o CaroWinds

Agora veja todo o nosso conteúdo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Previous Story

Reinos Trollers nas Crônicas de Ivi

Next Story

Fiji

Latest from América do Norte