Top 10 de Amsterdam

Home/Destinos/Europa/Holanda/Amsterdam/Top 10 de Amsterdam

Top 10 de Amsterdam

Amsterdã… Já estive por lá algumas vezes, e em diversas versões: a dois, em grupo… ainda não com filhos, só com a Sofia Medina na barriga. 

Pois bem, é um lugar doido demais. Todos chegam pela estação de trem, e eu em todas as minhas vezes arrastei minha mala até o hotel. 

A cidade é famosa por seus cafés, luzes vermelhas, casas flutuantes, arquitetura histórica e canais famosos. Fundada em 1275 (supostamente por dois pescadores e seu cachorro), a cidade cresceu em importância e riqueza, à medida que colônias holandesas foram criadas em todo o mundo, e empresas como a Companhia das Índias Orientais Holandesas (VOC) controlavam o comércio em todo o mundo.

Há mais o que fazer em Amsterdã do que você pode imaginar. Aqui você encontrará dezenas de museus de arte (do eclético ao tradicional), belos parques, maravilhosos cafés ao ar livre, muita história e amor pela vida. 

Esta cidade é de longe uma das mais bonitas do mundo. Não há nada como passear pelos canais em um dia ensolarado ou ler um livro deitado no Vondelpark.

#Fica a dica do Chico

Muita gente visita Amsterdã e ela fica tão cheia durante a alta temporada que os habitantes locais estão tentando limitar o número de visitantes! (Portanto, tente evitar os meses de verão agitados!)

O melhor de Amsterdã é encontrado fora do centro da cidade, nos bairros menores, com seus cafés ao lado do canal.

Atualizando….

Amsterdam – Rijksmuseum – Nikolai-Karaneschev

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.