México nos livros das Crônicas de Ivi

Eu no México em 2014

México nos livros das Crônicas de Ivi. Falando primeiro de maneira convencional, com o nossa sapiência em turismo, muitas pessoas visitam o México por seus resorts incríveis e seus grandes centros turísticos como Tulum, Cancun, Punta Cana ou Cozumel, e assim consequentemente ignoram o resto do país.

Cada região do México é incrivelmente diversa: o México Central abriga capitais culturais como a cidade asteca de Tenochtitlan e a movimentada metrópole da Cidade do México; o sul tem as praias perfeitas na região de Quintana Roo e o norte vive a magia das montanhas arborizadas da Sierra Norte, logo depois de Oaxaca.

O México é um país incrível para passear, passear de carro ou apenas passar férias. Há muitas coisas para fazer aqui, e os habitantes locais são algumas das pessoas mais amigáveis do planeta.

Das ruínas maias e florestas luxuriantes às praias de surf da Costa do Pacífico e à imundície de Tijuana e tudo mais! Descubra a energia vibrante e os bairros artísticos e cheios de grafite da Cidade do México, aprenda sobre a civilização maia em Chichen Itza e desfrute de deliciosas tacos, tostadas e tamales (para citar alguns itens da longa lista de pratos tradicionais do México).

México nas Crônicas de Ivi

Em as Crônicas de Ivi boa parte das histórias contidas no livro A Princesa e o Dragão ocrrem no México, e o melhor de tudo… no Passado glorioso deste país. Não vamos criar spoilers dentro de nosso próprio universo. O que queremos aqui é somente ilustrar os lugares visitados por Francisco Medina, e que inspiraram os cenários para a obra. 

Boa Viagem anyway…

Guie pelas aventuras no México

México nos livros das Crônicas de Ivi. Abaixo os lugares usados como roteiro. Querendo saber mais siga pelo Mundo de Chico e descubra como tudo ganhou forma.

Lembre-se que no livro mostramos o México no Presente e no Futuro. abaixo assinalamos os destinos com esta observação.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.