Montanha Russa Iron Gwazi no Busch Gardens

Montanha Russa Iron Gwazi no Busch Gardens

Montanha Russa Iron Gwazi no Busch Gardens. Finalmente ressurgiu. E toda demais. Agora Hibrida. Eu me lembro de em 2009 ter ido ao Busch Gardens e ter andado na Montanha Russa Gwazi. Ela fechou e durante outras visitas eu passei em frente a entrada e lá estavam os restos mortais do que um dia foi uma super Montanha Russa. 

No final de 2019 durante meu treinamento no Busch Gardens acompanhei a construção da Iron Gwazi que promete altas emoções a novas alturas.

Ela mergulha seus riders de um pico 206 pés de altura em uma queda de 91 graus e atingindo velocidades máximas de 76 milhas por hora. Ainda na nova Iron Gwazi pode se experimentar uma dúzia de momentos de tempo de antena, incluindo três inversões.

foto de Francisco Medina – eu…

Fabricado pela Rocky Mountain Construção, a mais nova adição no Busch Gardens tem um design de madeira e aço o que lhe da o título de Montanha Russa Híbrida, com uma altura máxima de mais de 200 pés de altura. O passeio conta com todos os novos elementos de emoção, bem como elementos restaurados da antiga  Gwazi. 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment