Montanha Russa Nighthawk no Carowinds

Montanha Russa Nighthawk fica no Parque de Diversões Carowings, curiosamente entre as duas Carolinas, a do Norte e a do Sul. O termo Nighthawk tem a ver com voar sem asas! Em 2019 ela já tinha mais de 20 anos. Foi a primeira montanha-russa voadora da Carolina. Eu fui nela e gravei um POV completo. Acompanhe aqui no Blog ou no Canal MundodeChico.com

A Experiência

Começa com uma subida de tensão sob a colina de 115 pés, enquanto os pilotos estão deitados de costas. Uma vez no topo, a pista de Nighthawk vira imediatamente, girando os pilotos para que eles fiquem abaixo da pista, de frente para o chão. Assim como um falcão, o trem mergulha de cabeça na água abaixo.

O restante deste passeio intenso apresenta oito inversões emocionantes, a maioria enquanto voa com a face para baixo – aproximando-se do solo e girando para o céu bem a tempo da próxima inversão, atingindo velocidades de 51 mph.

A posição única do piloto oferece vistas deslumbrantes e praticamente desobstruídas do parque. Nighthawk está localizado em frente ao Intimidator e perto da Carolina SkyTower.

Para obter as melhores fotos da câmera, verifique o meio do caminho enquanto os passageiros voam acima.

Exigência de altura: entre 54 “e 81”

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment