Montanha Russa Flying Aces no Ferrari World Abu Dabhi

Montanha Russa Flying Aces no Ferrari World Abu Dabhi

Eu não sei se foram os céus, Deus ou a sorte. Algo ocorreu no dia em que fui ao Ferrari World Abu Dabhi, e eu não enfrentei filas e fui nesta maravilhosa montanha russa várias vezes. Muitas delas com só eu dentro do brinquedo. Veja esta foto abaixo eu sozinho…

O mais interessante neste parque, é que devido o calor tudo é indor. Quando todos estão preparados, uma porta se abre, você sente o bafo do calor, e então o brinquedo dispara em velocidade para o topo dos trilhos. 

Após o grande sucesso da Fórmula Rossa, a montanha russa mais rápida do mundo, inaugurada em 2010, a Ferrari World queria mais uma vez introduzir um recorde de corrida. Mas desta vez, eles estavam procurando uma montanha-russa temática e projetada em torno da história da famosa marca Ferrari. 

Veja que interessante esta história! A mãe do conde Francesco Baracca está por trás da história do logotipo da Ferrari. O Conde era um famoso aviador italiano “Flying Ace”, que costumava pintar o “cavalo” em seu biplano para lhe dar sorte. Enzo Ferrari, um famoso piloto de carros da época, seguiu a sugestão da mãe de Baracca e também colocou o emblema em seu carro. Foi assim que o logotipo da Ferrari foi criado.

No final de fevereiro de 2016, o principal parque temático do Oriente Médio abriu o “Flying Aces”, uma Wing Coaster única. O layout desta montanha-russa foi projetado para que o trem reproduza o movimento e as figuras de um biplano.

Para enfatizar a experiência, a frente do trem foi projetada como a frente de um pequeno avião usado para figuras acrobáticas, e o arranjo específico de assentos (4 passageiros por fila, enquanto os 2 assentos externos estão ao lado da pista) aprimora o vôo sensação.

O Ferrari World bate vários recordes, operando agora a montanha-russa com o cabo mais íngreme (ângulo de 51 °) e mais rápido (até 29 km / h), e o circuito não-invertido mais alto, com uma altura de 52 m. Em inglês para entender melhor as manobras steepest (51° angle) and fastest (up to 29 km/h) cable lift, and the tallest non-inverted loop with a height of 52 m. O loop por sinal, um dos grandes momentos das montanhas russas, este recorde quebrado e demais, ainda mais executado na forma de um avião.

A viagem de 1500m começa com este incrível elevador de alta velocidade, que transporta os 28 trens de passageiros para o topo da montanha a 63 metros em apenas alguns segundos.

Uma vez no topo, o trem está mergulhando em um poço que atinge a velocidade máxima de 120 km / h, para continuar imediatamente sua corrida pelo impressionante loop não invertido de 52 m de altura. 

A corrida por gravidade é seguida por figuras emocionantes, como curvas extremas com excesso de bancos, colinas no tempo de antena (10 momentos no tempo de antena com gravidade zero no total) e curvas de alta velocidade.

Os pilotos experimentam uma aceleração vertical máxima de 4.8G. A emocionante jornada termina com um saca-rolhas e um S-hump antes do trem entrar nos freios da corrente de Foucault. O tempo total de viagem é de cerca de 2,5 minutos.

Para Saber Mais…

Outros Emirados?

Próxima Viagem 2020

Vamos Viajar?

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras. Muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment