Cidade de Davi em Israel

Home/Destinos/Asia/Oriente Médio/Israel/Cidade de Davi em Israel

Cidade de Davi em Israel

Representação do que foi um dia a cidade

Cidade de Davi. Claro acima e uma representação do que foi um dia este lugar em Israel. Mas da para visitar o local, e acompanhar o trabalho do pessoal que vem estudando sobre onde viveu o grande rei.

Há mais de três mil anos, o rei Davi deixou a cidade de Hebron e mudou-se para uma cidade no topo de uma colina com o nome de Jerusalém, que ele então estabeleceu como a capital da terra. Mais tarde, o filho de Davi, Salomão, construiu o Primeiro Templo no monte Moriah, o mesmo local onde Abraão havia amarrado seu filho Isaac, e Jerusalém tornou-se o local mais importante do mundo para o povo judeu.

A cidade de David ainda está muito viva hoje. Com emocionantes descobertas arqueológicas sendo feitas o tempo todo, fornecendo algumas das descobertas mais emocionantes do mundo antigo, a cidade é um centro de atividades ininterruptas com passeios fascinantes oferecidos pelo Centro de Visitantes, permitindo que os visitantes aprendam sobre o local onde a maior parte da Bíblia foi criada.

O passeio te leva de volta a 3.800 anos em seu impressionante ponto de partida com vista para Jerusalém bíblica, seguido de uma olhada em algumas das escavações mais recentes, revivendo a conquista da cidade pelo rei Davi, conforme descrito na Bíblia. O passeio termina na primavera de Gihon, que não era apenas a principal fonte de água da cidade, mas também foi onde o rei Salomão foi nomeado rei. Além disso, quem procura alguma aventura pode atravessar o túnel de 2.700 anos criado no tempo do rei Ezequias.

Este passeio magnífico leva os visitantes de volta no tempo até o início desta cidade mágica, para que não possam deixar de partir com uma nova apreciação pelo único lugar na terra onde a própria Bíblia é o único guia necessário.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment