A Magia dos hotéis temáticos em Orlando

Todas as vezes que escuto alguém me dizer: Quero ir para Orlando com crianças, e quero ficar em casas de temporada, eu fico meio perdido, e tento explicar não se tratar de uma boa ideia. Muita gente acha que não quero vender as casas, isto porque não posso as oferecer, e mal sabem que casas de temporada para o turismo são iguais aos hotéis. E as vendo abaixo dos preços que aparecem possível em sites esquisitos pela internet afora.

Não questiono a casa. Mas SIM A CASA EM ORLANDO. Não é como ir para praia ou para o campo. A tal da cidade de Orlando foi fundada sob magia, e há encanto em tudo. Estar dentro dos resorts tem muito mais sentido do que achar que só vai dormir. Claro que você vai relaxar. Mas de modo diferente: Você vai dormir dentro de um conto de fadas.

Você pode achar nada a ver, mas se tem crianças em casa já deve ter percebido a importâncias das histórias na hora de dormir. Imagine então a força de saber estar dormindo dentro do lugar onde também estão as princesas e todos os personagens dos contos de fadas. É claro que gente grande sabe que é uma galera fantasiada de Fera, Magali ou Branca de neve, mas para criança não … não é bem assim. Vale tudo!

Se você é adulto, não subestime a importância que toda esta magia exerceu na sua infância, e prepare-se para ser afetado por tudo. Um amigo cliente de São Paulo disse: Chico, não foi difícil segurar a euforia minha filha, o problema foi conter minha esposa. Ou seja, é muito mais que só dormir e viver o encanto sem fim… É entrar pelo portal e não sair mais.

Outra coisa que questiono é… Brasileiros acham que devem ficar no parque da hora que abre até a hora que fecha. Quando se está nos resorts dentro dos parques, é possível voltar para o quarto nas horas em que o sol queima na cabeça. Pegar uma piscina… e só depois voltar. Lembrando que os hospedes dos resorts dos parques podem entrar antes e sair depois, nos horários onde os mortais que estão hospedados nos hotéis de fora não podem fazer o mesmo.

E tem muito mais. Mas acho que este texto é um bom começo. Vou falar muito mais. Lembre-se que fiz um curso de extensão oferecido pelos próprios parques e pela cidade de Orlando. E pretendo passar aqui em MundodeChico.com muito do que aprendi.

Venha viajar com a Naiade. Vendemos os hotéis dentro dos Resorts. Também as casas. Quem manda é o cliente sempre. 

A primeira Viagem da Sofia com 5 anos

Veja a reação da minha filha, ao entrar no quarto da Ariel, a princesa que ela mais gostava. Aproveite e veja um pouco mais do Disney’s Art of Animation, o resort onde tem quartos do Rei Leão, Cars e Nemo.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment