O que fazer Varanasi -Ver uma cremação próximo ao rio!

Lembre-se que você esta numa cidade sagrada. Deve ter templos e rituais de sobra. Portanto em Varanasi é sinistro ver gente sendo cremada, mas isto ;é cultural. E para entender melhor o sentido de tudo isto, dá uma lida no meu texto sobre Varanasi, ou acompanhe abaixo quando eu explico sobre os Grats. Mas, além disto vamos lá com algumas ideias

Visitar muitos Templos

Varanasi oferece atrações e experiências desconhecidas em qualquer outro lugar do mundo. É apelidado de “Cidade dos Templos” por causa de seus milhares de templos. Cuidado com Mochan, e deveras conhecido por abrigar numerosos macacos.Alguns dos mais significativos são:

Visitar o Templo Kashi Vishwanath de Shiva

Veja mais sobre o Templo em MundodeChico.com

Visitar o Templo Durga 

Visitar o Templo Sankat Mochan Hanuman

Varanasi – Grats

Acompanhar Rituais nos Grats

Provavelmente os locais mais famosos da cidade são os ghats, a série de degraus de aterro que levam ao rio Ganges, onde muitas pessoas se reúnem para tomar banho. O ghat mais antigo e principal é o Dashashwamedh Ghat.

O Manikarnika Ghat é um ghat ardente onde frequentemente são realizadas cremações e rituais hindus de aniversários de morte. Yoga, barba e massagens são outras atividades disponíveis aqui. A melhor maneira de ver os ghats é tomando um passeio de barco pela manhã ao nascer do sol.

Comprar Seda

Tecelagem de seda é popular em Varanasi, e há dezenas de lojas e mercados que vendem produtos de seda, como sarees e cachecóis, além de outros artesanatos. A cidade também abriga uma boa variedade de cafés, restaurantes e padarias.

Se Locomover como os locais

Os riquixás e a caminhada são as principais formas de se locomover em Varanasi.

Para Saber Mais…

Vamos Viajar?

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras. Muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment