Universal’s Loews Royal Pacific Resort

Universal’s Loews Royal Pacific Resort

Universal’s Loews Royal Pacific Resort

Já me hospedei Universal’s Loews Royal Pacific Resort, e muitos não imaginam que aquele avião faz parte da decoração do resort, não do parque.

Aliás, este é um bom exemplo de como os resorts dentro dos parques na verdade estão integrados e não são simplesmente um local só para descansar.  

Sua localização é realmente privilegiada e sua temática é baseada no que pode ser chamado por “South Seas”. Para esse efeito, este posto avançado Loews orgulha-se do restaurante Tchoup Chop de Emeril Lagasse e do bufê semanal polinésio Wantilan Luau (um favorito entre as famílias que visitam o hotel), para não mencionar outros quatro restaurantes e experiências gastronômicas. 

Temas de lado, a maioria dos hóspedes continuam voltando para este resort por causa de sua equipe atenciosa e quartos limpos e confortáveis.

As acomodações apresentam uma paleta de cores cinza com paredes e travesseiros coloridos, além de comodidades como TVs HD de tela plana, rádio-relógio iHome e cafeteira Cuisinart. 

A quem não ainda não consiga ver valor neste tipo de resort, mas os viajantes que ficaram aqui dizem que o custo extra pode valer a pena.

Devido ao acesso exclusivo ao Mundo Mágico de Harry Potter, uma hora antes do parque abrir e o por conta do famoso bônus: Universal Express Unlimited, ou seja .. fazer o parque de manha e pela tarde descançar, curtir piscina e tudo mais.

#Fica a Dica do Chico 

a barco para tudo que é lugar. As Crianças adoram

#Fica a Dica do Chico 

Aqui tem um quarto temático do Parque dos Dinossauros. Tem que reservar com antecedência. Nos fazemos isto aqui na Naiade.

Galeria de Imagens

Minhas fotos de dentro do hotel

Vamos Viajar?

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment