Eu posso não ser o cara mais legal do mundo

Home/Especiais/Editorial/Eu posso não ser o cara mais legal do mundo

Eu posso não ser o cara mais legal do mundo

Eu posso não ser o cara mais legal do mundo

Hoje enquanto voava sobre as nuvens pensei um pouco sobre estes mais de 20 anos no turismo. Eu posso não ser o cara mais legal do mundo, mas entendo deste negócio capaz de incentivar a felicidade alheia: VIAJAR !!!!!

Quero muito uma oportunidade para mais do que fazer você economizar. Quero participar e dar minha ideia sobre um destino e /ou como eu acho que aquela aventura pode ser vivenciada.

Independente de seguir meus conselhos sim ou não, acredito que será de grande utilidade minhas palavras, comparações, afinal já fui para dezenas de países…e enfim eu estou sempre viajando.

Muito obrigado a você que já está comigo. Agora se você acompanha meus textos…fotos e tudo mais, que tal deixar eu e minha equipe na Naiade fazer parte das suas andanças mundo afora?

Para Saber Mais…

Na foto estou voando entra Curitiba e São Paulo

Saiba mais sobre a Naiade Viagens minha empresa de turismo

Quer Viajar?


Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras. Muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment