Complexo Teleférico Monte Otto

Home/Destinos/América do Sul/Argentina/Bariloche/Complexo Teleférico Monte Otto

Complexo Teleférico Monte Otto

Complexo Teleférico Monte Otto

A base do complexo se localiza a 5 quilômetros do centro da cidade. Para subir você usa um famoso teleférico, uma atração com elevação média e 42 gôndolas panorâmicas com capacidade para quatro passageiros cada. Ele vai da Estación Inferior, na base do monte, até a Estación Superior, percorrendo uma distância de 2.100 metros. É uma experiência imperdível!

A 1.405 metros acima do nível do mar está a famosa confeitaria giratória, a única do país. Com uma estrutura envidraçada em toda a sua circunferência, gira 360° e, em 20 minutos, permite que você observe toda a paisagem ao redor enquanto saboreia um delicioso chocolate quente acompanhado de uma grande variedade de delícias regionais.

A vista de cima do monte Otto é extraordinária: ao norte se vê a cidade de Bariloche e o lago Nahuel Huapi. Ao leste estão os montes Leones e Villegas e parte da estepe patagônica. Ao sul você observa o lago Gutiérrez e outros montes próximos. A oeste estão o monte Catedral, o lago Moreno e a Cordilheira dos Andes.

Além de contemplar essas obras de arte criadas pela natureza, você também vai poder admirar as obras criadas pelo homem. Na parte de cima do monte há uma galeria de arte que expõe de forma permanente réplicas das três obras mais importantes de Michelangelo: Davi, a Pietá e Moisés. Os arredores do lugar são recomendáveis para caminhadas pelo bosque ou diferentes atividades na neve durante a temporada de inverno.

Para chegar até o Complexo Teleférico Monte Otto há traslados a partir do centro da cidade, já incluídos no valor da subida.

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment