Top 10 atividades fora dos parques e das compras em Orlando

Home/Destinos/América do Norte/Estados Unidos/Florida/Orlando/Top 10 atividades fora dos parques e das compras em Orlando

Top 10 atividades fora dos parques e das compras em Orlando

Top 10 atividades fora dos parques e das compras em Orlando

Acima na foto o Circo. Muita gente tem na cabeça e pergunta. Não existe mais desde 2018. Orlando recebe milhões de visitantes. Muita gente querendo fazer compras, outros desejando conhecer os seus parques. Mas será que é só isto. Estive num treinamento e descobri que há uma atividade diferente para cada dia do ano. São experiências incríveis e aos poucos vou expandir a lista.

Complexo I-Drive 360

O complexo I-Drive 360 tem atrações bem diferentes dos parques mais famosos de Orlando. Aproveite o dia todo em lugares, como:

Museu de Cera Madame Tussauds: a unidade de Orlando fica dentro do complexo e com várias estátuas de personalidades famosas;

Aquário Sea Life Orlando: uma estrutura incrível, com diversas galerias e muitos animais marinhos para você conhecer e aproveitar com a sua família;

Icon Orlando: Conhecido anteriormente como Orlando Eye, a famosa roda gigante de 120 metros oferece uma vista 360 graus da cidade. A atração é tranquila e agradável, para você aproveitar com toda a família.  

Kennedy Space Center – NASA

O centro espacial da NASA foi inaugurado em 1967 e tem várias atividades voltadas ao público e cheias de interatividade.  Se você curte ciência, vai adorar o passeio!

O Kennedy Space Center é considerado como um parque da NASA, mas as atrações são mais voltadas a interatividade do que apenas aventura e diversão. Se você vai visitar o KSC, não deixe de conhecer:

Rocket Garden – um jardim com réplicas em tamanho original dos principais foguetes da NASA, o maior deles tem 33 metros! Um ótimo cenário para fotografar.

Early Space Exploration: O pavilhão é organizado como um museu e apresenta a história e os avanços da exploração espacial, com documentos e detalhes dos projetos de sondas, salas de controles para lançamentos de foguete, etc.

Não deixe de conhecer também o Shuttle Launch Experience: Já se imaginou em um ônibus espacial saindo da Terra? É essa sensação que a o simulador oferece! O Shuttle Launch Experience é um simulador de lançamento de um ônibus espacial, e o público tem as mesmas sensações de um astronauta! A atração é recomendada para toda a família

Orlando Museum of Art

Para os apreciadores de arte ou quem procura uma alguma atividade diferente das quais os parques oferecem, conheça o Orlando Museum of Art (OMA). O OMA foi fundado em 1924 e há um grande acervo de arte com obras da arte afro americana e do período pré-colombiano. \O museu fica perto de outros lugares, como o Orlando Science Center e o Loch Haven Park. Separe um dia inteiro para aproveitar todas as atrações.

Cocoa Beach

Você já visitou alguma praia na Flórida? Se você deseja montar um roteiro diferente, Cocoa Beach é uma ótima opção! Cocoa Beach é a cidade litorânea mais próxima de Orlando, fica a 90 KM e conta com uma estrutura muito agradável e econômica. A praia, famosa pela prática de surfe e pelo Píer com acesso gratuito, é uma boa opção para você relaxar entre as atrações dos parques de Orlando. Se você não quer abrir mão das compras, conheça a Ron Jon Surf Shop, uma megaloja com roupas do dia a dia, roupas de banho e as principais marcas de artigos esportivos como Billabong, Roxy, Toms, Vans.

Orlando Balloon Rides

Se você busca equilíbrio entre aventura ou tranquilidade durante a viagem, esta é a atração perfeita! O passeio de balão é realizado em uma cidade próxima a Orlando, em Davenport.

Aprecie a região de Orlando do alto, com paisagens com muitas áreas verdes e lagos.

Para participar do passeio de balão é recomendado ter um tempo livre durante a viagem, pois a atração depende das condições climáticas do local e é realizado um treinamento antes do voo. O passeio dura cerca de 45 minutos e o cenário é incrível, emocionante e perfeito para fotos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment