Top 10 de Los Angeles

Top 10 de Los Angeles

Top 10 de Los Angeles

Vamos a um top por categorias. Cultura, Praias, Bairros e Cultura

Ruas de Los Angeles

1 – Comece com as célebres atrações de Hollywood, como a Calçada da Fama e o TCL Chinese Theatre, antes de passear pela Sunset Boulevard, conhecida como The Strip, com seus vibrantes outdoors, restaurantes e famosas casas noturnas.

Música!

Los Angeles – Wallt Disney Concert Hall

2 – Os amantes da boa música se sentirão em casa no complexo L.A. Live, no centro da cidade. O local abriga o Grammy Museum, que apresenta exposições e artigos relacionados ao papel proeminente de Los Angeles na música popular.

3. Visite a famosa Filarmônica de Los Angeles, localizada na Grand Avenue, no centro de Los Angeles. A Walt Disney Concert Hall é a sede da Filarmônica de Los Angeles e da Los Angeles Master Chorale. Projetado pelo arquiteto vencedor do Prêmio Pritzker Frank Gehry, com a acústica da Yasuhisa Toyota, o magnífico local recebeu aclamação da crítica mundial e elogios dos frequentadores por sua arquitetura impressionante e som extraordinário. Assista a um concerto do aclamado LA Phil e experimente a música clássica como se fosse para ser ouvida.

Praias

Santa Monica

4 – Todo mundo em Los Angeles tem uma praia favorita e cada praia tem sua própria energia, da famosa Malibu à animada Manhattan Beach. O trecho de areia de 5,6 quilômetros de Santa Monica é marcado pelo mundialmente famoso píer. O píer – com parque de diversões, fliperama e aquário – fica a uma breve caminhada do Third Street Promenade, um shopping a céu aberto onde você pode fazer compras em um ambiente festivo.

Venice Beach

5 – A vizinha Venice Beach é igualmente encantadora, mas ao mesmo tempo um mundo à parte. A praia é espaçosa e a calçada tem uma mistura de pessoas excêntricas – alguns diriam “chocantes” – adequadas para um estúdio de filme.

Compras

COMPRAR ATÉ VOCÊ CAIR – RODEO DRIVE Shopaholics vão ao certo pensar que eles morreram e foram para o céu ao chegar em Los Angeles Seja em shoppings populares como The Grove ou Santa Monica Place, pechinchas em abundância no Citadel Outlets ou lojas exclusivas em bairros badalados como Highland Park, algo com certeza vai pegar seu olho.

Beverly Hills

6 – Sinônimo de compras de artigos da alta moda e restaurantes de ponta, aqui você pode passear e namorar as vitrines das lojas exclusivas de Beverly Hills, como Chanel, Dior, Gucci, Lanvin, Tiffany’s e Valentino. Este também é um lugar para ver gente: saboreie um café com leite ao ar livre em uma das cafeterias nas calçadas arborizadas e observe os carros de luxo passando ou veja se consegue avistar uma das muitas celebridades residentes na região, disfarçadas de pessoas comuns.

Rodeo Drive

7- Para as melhores vitrines, caminhe pela mundialmente famosa Rodeo Drive, em Beverly Hills, a epítome do luxo e do estilo.

Cultura

8 – Outro lugar fantástico para ver estrelas e vistas panorâmicas da cidade é o Griffith Observatory (Observatório Griffith), localizado no topo de uma colina no Griffith Park, a noroeste do centro da cidade. Esta é apenas uma das muitas atrações imperdíveis da cidade para os amantes da cultura.

9 – Há o Getty Center, com sua arrojada arquitetura e aconchegantes salas de museu repletas de exposições de arte muito procuradas permanentes e itinerantes. O Los Angeles County Museum of Art tem mais de 120.000 obras, que representam a cultura antiga e moderna. Perto do Craft & Folk Art Museum, o Page Museum (que abriga o Poço de Piche La Brea), o Architecture & Design Museum e o Petersen Automotive Museum completarão sua excursão pelos museus de Los Angeles.

Diversão

10 – É igual a Orlando! Tem de tudo ao redor. Digo Parques de Diversão. Disney, Universal, SeaWorld e o melhor SixFlags. Ninguém vai querer perder o Universal Studios Hollywood e as emoções de seus parques temáticos, como “Star Wars Land” e o famoso Studio Tour. Vamos as dicas!

Disneyland

Não é como em Orlando, aqui são somente dois parques temáticos. O primeiro, o Disneyland Park original de Walt Disney cativa visitantes com sua mistura de atrações clássicas e novas.

O segundo, o Disney California Adventure Park oferece um tipo diferente de emoção ao proporcionar experiências exclusivas, como a impressionante Cars Land, com seus 12 acres de extensão.

Fora dos parques, a magia não para em três fabulosos hotéis Disneyland Resort, e a diversão toma conta do Downtown Disney District, com sua eclética seleção de opções de entretenimento, restaurantes e lojas.

Para Saber Mais…

Pier de Santa Monica

Em Santa Monica existe um um pequeno parque alojado no Pier. Então fica a dica. Não perca uma viagem na única roda gigante movida a energia solar do mundo, onde você pode desfrutar de uma vista panorâmica da costa. É uma das melhores coisas para fazer em Santa Monica.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment