Nova Zelândia

Nova Zelândia

Lake Tekapo – Nova Zelandia 

Nova Zelândia é a capital de aventura do mundo. Caminhadas, pára-quedismo, espeleologia, bungy jumping, esqui – tudo aqui está voltado para que você desfrute de algo incrível. Muito mais que o lugar que foi gravado o Senhor dos Anéis, pelas ilhas de norte a sul, as pessoas são amigáveis e é incrível como tudo funciona!

Claro… não é um lugar para pessoas taradas por cidades, barulho e confusão. É uma experiência incrível para quem ama natureza, e a deseja ver em todos os seus estados em um único lugar. E se você é assim… Impossível algo dar errado num país tão majestoso.

A Nova Zelândia é uma terra de imensa e diversificada paisagem. Aqui, você verá coisas que não existem em nenhum outro lugar no mundo.

Em um ou dois dias de carro, você pode ver geleiras espetaculares, fiordes pitorescos, montanhas escarpadas, vastas planícies, colinas, florestas subtropicais, um planalto vulcânico e quilômetros de litoral com suas praias arenosas. Muitas dessas paisagens são protegidas pelos Parques Nacionais com milhares de quilômetros de trilhas e passeios exibindo suas belezas ao público.

A posição da Nova Zelândia acima de duas placas tectônicas proporciona áreas geotérmicas e vulcões impressionantes, alguns dos quais ainda estão ativos. Lake Taupo é o resultado de uma das maiores e mais destrutivas erupções vulcânicas do mundo. Visite Rotorua para ver sua atividade geotérmica de perto com gêiseres jorrando água, piscinas de água quente e lama borbulhante.

A Nova Zelândia tem 15.000 quilômetros de litoral abençoadamente remoto com uma diversidade única. West Coast é acidentada e selvagem com muitas praias de areia escura, enquanto que East Coast tem praias mansas de areia dourada, enseadas tranquilas e portos pontilhados por ilhas.

Nova Zelândia em MundodeChico.com

Destaques na Ilha Sul

Parque Nacional FiordLand

Fiordland é uma das regiões mais espetaculares da Nova Zelândia. E para desbravar seus tesouros é preciso se envolver em atividades aquáticas, aéreas ou através de caminhadas.

Veja mais em MundodeChico.com

QueensTown

Queenstown é um dos principais destinos de visitantes da Nova Zelândia, e se você visitar a região entenderá o motivo. A cidade está localizada às margens do Lake Wakatipu de águas cristalinas situado entre montanhas.

Veja mais em MundodeChico.com

Te Anau

De Te Anau, você pode mergulhar para a gélida natureza selvagem esculpida no Fiordland National Park, onde caminhadas e passeios de caiaque são aventuras que prometem ser memoráveis.

Veja mais em MundodeChico.com

Punakaiki

Nova Zelandia – Punakaiki – Respiradores

Deslumbre-se com as rochas empilhadas como panqueca e as crateras de Punakaiki, onde colunas de água jorram para o céu saindo de rochas que lembram pilhas gigantes de pão quente.

Veja mais sobre Punakaiki em MundodeChico.com

Destaques na Ilha Norte

O Tongariro National Park envolve os vulcões Tongariro, Ngauruhoe e Ruapehu, e exibe algumas das paisagens mais contrastantes da Nova Zelândia. Ocupa quase 80.000 hectares, foi concedido ao país pelo chefe maori Te Heuheu Tukino IV em 1887. Pouco mais de cem anos depois, o parque foi declarado Local de Patrimônio da Humanidade com status duplo. Lagos da cor da esmeralda, prados alpinos e fontes termais cercam os maiores vulcões de North Island, proporcionando uma diversidade impressionante.

Veja mais sobre Tongariro em MundodeChico.com

Vem vindo mais por ai…

Auckland

ROTORUA

Wellington 

Para Saber Mais…

Você esta aqui, na Página Guia para Nova Zelândia…

Veja todos os nossos posts relacionados a Nova Zelândia.

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment