Cerro Castor

Home/Viagens/Cerro Castor

Cerro Castor

Eu no Cerro Castor – Ushuaia 2009

Cerro Castor é uma estação de esqui localizado no lado sul do cerro Krund, a 26 km da cidade de Ushuaia, na província argentina de Terra do Fogo. Suas pistas podem utilizar-se durante vários meses devido ao clima frio da região. A temporada habitual dá-se entre Junho e Outubro e é, por sua localização geográfica, a maior entre os centros de esqui da Argentina.

Este importante centro de esqui foi inaugurado em 1999. Conte com cinco meios de elevação, vinte e seis pistas para todos os níveis de habilidade, cafeterias, playgrounds, pousadas de montanha, uma escola de esqui, uma sala de primeiros socorros e uma floresta de faias. Além do clássico esqui alpino, sobre a colina que você pode fazer outras coisas como snowboard, esqui, trenó e snowshoeing.

Para Saber Mais…

Veja nossa Página Guia para a Argentina

acompanhe todo nosso conteúdo para o destino

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |março 4th, 2017|Viagens|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment