10 melhores montanhas russas de Orlando

10 melhores montanhas russas de Orlando – Vamos começar direto da fila da 7 anões no Magic Kingdom

Não sou fã de listas e não sei se em Orlando tem tanta montanhas russas assim para fazer uma lista. Mas segue minha ordem bem mais interessante em virtude de outras listas feitas por jornalistas e blogueiras que gostam de princesas, Você esta no MundodeChico.com, o maior blog sobre Parques Temáticos e montanhas russas, levando-se em conta conteúdo + experiência , visita nos mais diversos parques de diversão pelo mundo.

Aos poucos estamos expandindo a lista!

Número 01 – Incredible Hulk Coaster

Eu na nova montanha russa do Hulk no Island of Adventures – novembro de 2016

Ou a Nova Montanha Russa do Hulk, é uma montanha-russa com uma saída impressionante. Inauguração: 1999 Reinaugurada em 2016. Devido nossa especialidade em Montanhas Russas e Parques de Diversão temos um ótimo conteúdo expandido.

Veja mais sobre esta atração aqui em MundodeChico.com

 Número 02 – Cheeta Hunt

  Eu em frente a entrada da Cheetah Hunt – Busch Gardens – novembro 2016

O Busch Gardens Tampa Bay apresenta uma nova mega-atração baseada na vida selvagem dos gueparpos. O elemento principal é a Cheetah Hunt, uma montanha-russa de arremesso que usa a força de imãs para impulsionar você de zero a 100 km/h em poucos segundos.

Veja mais sobre esta atração aqui em MundodeChico.com

Número 03 – Mako

Na foto acima com a Sofia… eu sofri. Em nossa viagem de Grupo para Orlando em Marco 2016 a Mako não estava inaugurada. Mas enfim em novembro 2016 quando retornei… enfim conseguir curtir por 33 vezes em um mesmo dia a mais nova montanha-russa do SeaWorld Orlando, que será a mais alta, mais rápida e a mais longa da cidade!

Veja mais sobre esta atração aqui em MundodeChico.com

Número 04 – 7 anões

Montanha Russa dos 7 anões no Magic Kingdom – Eu em 2016

A Montanha Russa dos 7 anões no Magic Kingdom ou em inglês: Seven Dwarfs Mine Train / foi uma grande sacada. Com seus carrinhos imitando os transportes usados nas minas de pedras preciosas, a atração completou a a área New Fantasyland, maior expansão da história do Magic Kingdom

Veja mais sobre esta atração aqui em MundodeChico.com

Número 05 – Jorney to Atlantis

Mundo de Chico - Jorney to Atlantis Sea World

Montanha Russa Journey to Atlantis – eu e meu grupo em 2016

Na foto oficial do próprio brinquedo, vemos a euforia de parte de nosso grupo Orlando 2016. Estamos na última descida da Journey to Atlantis. Na frente, de vermelho, eu. Do meu lado, o Gabriel. Atrás está a Sofia ( minha filha ) e a Carol ( minha mulher ). Mais atrás o Hélio e sua filha Lavínia, e por ultimo o Marochi e seu filho Lucas.

Veja mais sobre esta atração aqui em MundodeChico.com

Número 06 – Aerosmith

Uma guitarra imensa na fachada da Rock’n Roller Coaster Starring  anuncia que o clima dentro desta montanha-russa, localizada no Disney’s Hollywood Studios, é de puro rock’n roll. Com a banda Aerosmith como anfitriã (Steven Tyler e cia. aparecem em um telão), o visitante é convidado a ir para um show da banda a bordo de uma limusine. O problema é que eles estão atrasados, o que significa pisar fundo no acelerador.

Veja mais sobre esta atração aqui em MundodeChico.com

Número 7 – Expedition Everest

A montanha russa mais moderna da Disney World Orlando fica no parque Animal Kingdom. Trata-se da Expedition Everest, na qual os visitantes simulam uma expedição pelo Monte Everest, o pico mais alto do mundo.

Veja mais sobre Expedition Everest em MundodeChico.com

Número 8 – Rockit

Imagem para Mundo de Chico - Montanha Russa Rock it Universal Studios Orlando

Chico na Montanha Russa – Rockit – Universal Studios – Eua – 2011

Na foto estou a frente da Rockit, uma das últimas novidades de Orlando ao lado da Mantra do Sea World. A Rockit se configura como primeira neste estilo em Orlando. Digo isto me referenciando aos carinhos pequenos e não em formato de um longo trem. As novidades vão além e é possível escutar música durante o passeio. mas isto a Montanha Russa do AeroSmith já fazia…A diferença aqui é poder escolher a música.

Veja mais sobre a Rockit em MundodeChico.com

Número 9 – Kraken

Eu e a Carol em frente a Kraken no SeaWorld – 23 de março de 2009

Segundo os antigos contos de terror, o Kraken era um bicho que atacava marinheiros durante séculos. Em Orlando o poderoso Kraken do SeaWorld é uma montanha-monstro como nenhuma outra. Constantemente classificada como uma das melhores montanhas-russas do mundo por entusiastas passeio, esta veloz montanha-russa de aço *** floorless *** ( ou seja que deixa seus pés voando ) sobe acima do horizonte e cai margeando o lago do parque.

Veja mais sobre a Kraken em MundodeChico.com

Número 10 – Manta

Montanha Russa Manta – Eu a frente do logo em 2016

A Montanha Russa Manta trouxe para Orlando o que já existia em outros parques de diversão Estados Unidos afora, a oportunidade de viajar deitando de frente. E eu já havia experimentado isto quando estive no SixFlags Great Adventure em New Jersey,  na Montanha Russa do Super Homem.

Com seu layout impressionante, o passeio relativamente suave e vamos dizer elegante, a Manta consegue com estrelinhas simular o conceito de voo. A única desvantagem? O hipnotizante passeio poderia ser mais longo. KKKK

Localizado perto da entrada do SeaWorld Orlando, a Manta mesmo para quem não vai se aventurar é um espetáculo para ser visto. Refletindo o tema do oceano, pintada em tons de azul, com os trens apresentando uma manta de fibra de vidro gigante empoleirada sobre os carros de chumbo. Se jogando … jogando seus tripulantes em um mergulho sobre a água. Tudo a ver com o SeaWorld.

Veja mais sobre Manta em MundodeChico.com

Tem muito mais …

encontre aqui no blog 

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment