Top 10 destinos na Suiça

Home/Destinos/Europa/Suiça/Top 10 destinos na Suiça

Top 10 destinos na Suiça

Top 10 destinos na Suiça

«La Suisse n’existe pas» (a Suíça não existe) – com este lema, a Suíça se apresentou na exposição mundial de Sevilha em 1992. Pois não é a unidade, mas sim a diversidade no menor espaço possível que caracteriza a Suíça. Ela pode ser explicada do ponto de vista cultural e geográfico: na pequena Suíça se falam quatro idiomas nacionais, aos quais se somam numerosos dialetos.

Também desde sempre, a cultura nas montanhas se diferencia da cultura no platô suíço, a vida em um vale da montanha corre de maneira diferente do que a vida na cidade grande. É por isso que às numerosas tradições regionais se opõem apenas poucos costumes nacionais. No decorrer do tempo e com o crescimento do turismo, porém, alguns costumes locais ficaram conhecidos para além dos limites regionais.

Suiça em Mundodechico.com

Grindelwald

Veja mais sobre Grindelwald em MundodeChico.com

Alpes Suiços

Eu e a Carol caminhando nos Alpes Suíços – Junho de 2008

Em 2008 em nossa Lua de Mel eu queria conhecer Suíça. A imagem emblemática que se tem do país são aquelas montanhas, muitas vezes geladas e brancas mesmo no verão. Mas para ser bem preciso eu tinha sonho de caminhar pelos alpes. Veja a aventura

Veja mais sobre os Alpes Suiços em MundodeChico.com

Jungfraujoch

Veja mais sobre o Jungfraujoch em MundodeChico.com

Berna

Veja a Página Guia para Berna 

Para Saber Mais…

Logo para MDC - jpg - MundodeChico na Suica

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras. Muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |dezembro 22nd, 2016|Destinos, Europa, Suiça|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment