Anuário de LitFan Brazuca

Anuário de LitFan Brazuca

Capa do Anuário de Literatura Fantástica 2011

O Anuário Brasileiro de LitFan registra toda a produção nacional relacionada ao gênero. Um senhor trabalho conduzido por Cesar Siva e Marcello Simão Branco. Acima a capa do livro para o ano de 2011, quando foi lançado a primeira versão de As Crônicas de Ivi.

Neste chamado volume experimental feito pela Livrus, foram na verdade encartados dois livros. Parte do que hoje conhecemos como o livro não publicado: As Origens Encantadas,  mais o livro: A Fada e o Bruxo, num outro formato. Entenda-se, o texto que conhecemos hoje num formato diferente, considerando que o leitor obrigatoriamente já havia lido as partes do livro Origens Encantadas.

Posteriormente, a Versão Independente de 2012 feita pela Naiade Books e a Versão Final a cargo da Hamelin / Lafonte foram lançadas com o novo formato. Com uma pequena parte do livro Origens Encantadas sendo utilizada para dar sentido, entendimento a história do Universo Ivi.

Aqui no site de F.Medina existem outras informações sobre a maneira como os livros das Crônicas de Ivi estão sendo liberados ao conhecimento publico.

Páginas 4 e 5 onde esta relacionado a publicação do livro

Capa do livro Versão Livrus

Para Saber Mais…

Link para o Anuário 2011

Compre a Versão Impressa pela loja da Devir

Compre a Versão 2010 pela loja da Devir

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment