O livro do papai

O livro do papai

Soso e o livro AFEOB – Ponta Grossa – 23.12.2012

Na foto acima, a Sofia minha filha segura o livro A Fada e o Bruxo. Isto, bem em frente a uma bancada de livros juvenis. Já disse várias vezes no Facebook das Crônicas de Ivi. Agora quero deixar de uma vez registrado em meu blog. Estou muito feliz pelo apoio recebido das Livrarias Curitiba e da Saraiva. São os dois unicos lugares que escolhi para que o livro fosse divulgado. E mas duas livrarias, A Fada e o Bruxo vem sendo o unico YA Brasileiro ( livro juvenil de fantasia) entre tantos livros gringos.

Livrarias Curitiba – Ponta Grossa

Como já dito anteriormente, foram distribuidos mais de 3 mil livros em menos de 90 dias. Ontem olhando as vendas da Curitiba, que demais! Anotei que eles tinham menos de 90 livros girando por toda rede. Para se ter uma ideia de como está divertido. Há uma semana atrás eram 157 sem contar com uma última entraga de 44 volumes no departamente .com da empresa.

Livraria Saraiva do Shopping Paulista – 22.12.2012

A Saraiva sozinha havia pedido mais de 1500 livros. Fiz quatro lançamentos ( Fortaleza, Salvador, Manaus e Belém ). Nestas lojas meu livro passou a ficar em destaque. Nunca imaginei que estavamos sendo promovidos em todas as lojas. Qual foi minha surpresa ao ver as lojas de São Paulo indicando o livro em suas mesas de literatura juvenil.

Livro ao lado de títulos adultos em uma mesa centra da Livrarias Curitiba

Se você é livreiro, e está lendo este post. Meu muito obrigado. Não chegariamos a lugar algum sem o apoio de pessoas como vocês, ao então projeto independente da Naiade Books. 2013 estaremos fortalecidos pela Editora La Fonte e pelo Grupo Escala. Serei eternamente grato pela força e a confiança no nosso trabalho.

F.Medina

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment