HotFly

HotFly – Eu no Rio Quente Resorts – 19.12.2007

A foto é o registro de minha aventura no HotFly. Uma tirolesa “especial” que simula um vôo de 90 metros em que a gente pode alcançar uma velocidade de 40km/h. Tudo ocorre depois de você se posicionar no alto de um paredão rochoso com mais de 20 metros de altura. Ai é só pular de braços abertos como eu estou fazendo. Tem gente que vai sentado. Escolha de cada um.

O “pouso” ocorre em pleno Lago Quente. Esta é uma atividade de lazer opcional dentro do hotel. Eu não paguei…rrsssss Afinal neste dia estava aprendendo sobre o próprio Rio Quente Resorts, onde na época eu trabalhava.

Para Saber Mais…

COMO FUNCIONA O HOT FLY:

UMA TIROLESA ELETRIZANTE

Uma prática já muito conhecida de quem visita o Hot Park, a tirolesa é uma atividade esportiva feita por meio de um cabo de aço que fica ligado a duas extremidades, por onde o praticante desliza em alta velocidade. Esse movimento é feito por meio de roldanas, que unem, através de mosquetões, a cadeirinha de alpinismo ao cabo de aço. A prática é extremamente segura. Os cabos de aço são capazes de suportar toneladas e, além disso, uma equipe especializada no esporte posiciona e fixa todos os equipamentos nos participantes para garantir a segurança da atividade.

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment