San Telmo em Buenos Aires

San Telmo em Buenos Aires

San Telmo – Buenos Aires – Argentina – Eu em 2009

San Telmo em Buenos Aires é famosa pelas barquinhas para tudo que é lado. E ai eu estou me divertindo entre elas. Todo domingo, acontece a Feira de San Telmo, uma confusão de antiguidades, artesanato, artistas e milhares de pessoas procurando não perder nada do espetaculo urbano. A feira de antiguidades começa às 10 horas e fecha a partir das 17 horas, sendo que os artesãos continuam na rua até um pouco mais tarde.

Para se ter uma ideia, são mais de 260 antiquários expondo seus produtos em barraquinhas entupidas de peças que vão de botões de encher os olhos a jarros de cristal. A feira fica lotada, mas não por isso deve ser evitada. O passeio compensa cada cotovelada.

San Telmo – Buenos Aires – Argentina – Eu e a Carol em 2009

Concentradas na praça, as melhores barracas é que valem a ida ao bairro e quem procura antigüidades deve pedir aos barraqueiros seus cartões. Cada um deles tem um antiquário, onde guarda o “filé mignon” de seus produtos. Pelas ruas que saem dali, amontoam-se outras barracas, que vendem artesanato. Essas não são tão legais e podem ser dispensadas.

O café da esquina é ideal para quando vai caindo o sol beber um chope com amigos e assistir ao espetáculo de algum músico, ou até mesmo dançarinos de tango dando seu show.

Para Saber Mais…

Estabelecida pela primeira vez pelos espanhóis em 1536, Buenos Aires cresceu como um centro cultural através dos século. Uma metrópole culta, cheia de arte, literatura, tango, e delicioso lomo (filé mignon), com novas butiques, galerias e cafés todos os preservando ao mesmo tempo o seu passado. A “Paris da América Latina”, dizem alguns que Buenos Aires é fácil amar e difícil de esquecer.

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras. Muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment