O melhor a fazer nas Ilhas Falklands ex Malvinas

Home/América do Sul, Destinos, Europa, Falklands, Inglaterra, Reino Unido/O melhor a fazer nas Ilhas Falklands ex Malvinas

O melhor a fazer nas Ilhas Falklands ex Malvinas

Eu e Carol em Bluff Cove Lagoon – FalkLands / Malvinas – Inglaterra – 11.12.2009

Olha onde fomos parar…Nas Ilhas Malvinas! Mas é muito legal! Praias ,frio e um monte de Pinguins! Mas não se fala mais Malvinas e sim Falklands. Este nome foi dado por John Strong em 1690, em homenagem ao Visconde de Falkand, que era uma cidade na Escócia.

Já o nome “Malvinas” deriva do nome francês Îles Malouines, dado em 1764 por Louis Antoine de Bougainville em referência à cidade francesa de Saint-Malo.

As temperaturas baixas comuns nas altas latitudes contribuem com um frio clima temperado marítimo. A temperatura média varia dos 8 °C no mês de janeiro aos 2 °C no mês de julho. As temperaturas mínimas absolutas do ano não descem a menos de -7 °C, enquanto as máximas absolutas quase nunca chegam aos 20 °C.

#Fica a Dica do Chico

Não adiante vir para cá… ou parar por um dia por conta do Cruzeiro…e ficar só na Capital da Ilha. Veja abaixo, tem um post especifico para Stanley. E vou ser claro em letras garrafais.

O legal mesmo no arquipelogo é ver os bichos, o local ideal para quem busca observar a vida marinha, principalmente os animais aquáticos como os leões-marinhos e golfinhos; não se esqueça de também olhar para o céu, já que os pássaros são um show a parte nas Ilhas Malvinas.

1 – Stanley

Eu e a Carol em Stanley – 11.12.2009

Estivemos em Stanley, capital das Ilhas Malvinas / Falklands, A cidade é caracterizada por seus telhados brilhantes, cabines telefônicas vermelhas, lojas, bares, hotéis e restaurantes.

Veja mais sobre Stanley em MundodeChico.com

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment