New York Café em Budapeste

Home/Destinos/Europa/Hungria/Budapeste/New York Café em Budapeste

New York Café em Budapeste

New York Café em Budapeste, o mais belo café do mundo

Eu não acreditei quando descobri que o Hotel que escolhi em Budapeste para meu grupo, era na verdade também o lugar onde fica o New York Café. Inclusive o nosso café da manhã todos os dias era/acontecia neste singelo lugar. Mas o que este café tem de especial? Simplesmente é considerado o mais lindo Café do mundo.

Na virada do século XX, o New York Café (Nova York Kávéház) era o café mais bonito e mais querido de Budapeste. Era um lugar popular entre escritores e editores, de fato, os jornais mais influentes foram editados aqui, no andar de cima da galeria.

Depois da Segunda Guerra Mundial, o famoso café caiu em desuso e serviu como uma loja de artigos esportivos. Embora o café tenha sido reaberto em 1954, sob o nome de Hungária, em 2006 que o New York Café foi restaurado ao seu esplendor original.

Hoje, o New York Palace, construído em estilo eclético italiano e inaugurado em 23 de outubro de 1894, abriga o New York Palace Boscolo Hotel. O café, um restaurante e um bar de charutos, agora fazem parte do hotel. O menu lembra a cozinha multicultural da monarquia austro-húngara. Pratos clássicos como Goulash de Carne, Sopa de Pescadores, Estilo Paprikash de Pernil de Galinha, Schnitzel de Salsicha e Foie Gras Grelhados são servidos juntamente com sobremesas famosas, como o bolo Dobos, Sacher e Eszterházy.

Hotel Boscolo onde ficamos…

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment