La Barra no Uruguai

Home/Destinos/América do Sul/Uruguai/La Barra no Uruguai

La Barra no Uruguai

La Barra no Uruguai

La Barra também é uma atração imperdível de Punta del Leste. Antigamente era apenas uma vila de pescadores, mas tornou-se um dos pontos mais visitados da região. A Ponte Ondulada é uma das curiosidades do lugar, que se torna ainda mais interessante e divertida, pois suas condições são propícias para a prática de esportes náuticos e para pescar. Trata-se de um dos balneários prediletos dos jovens, por conta das boas praias para surfistas e dos bares localizados em sua orla. Localizada no centro de La Barra fica uma prainha chamada La Posta dei Cangrejo, muito frequentada pelos endinheirados de Punta. Já Montoya também é a praia “da galera”. Ali sempre acontecem vários campeonatos de surfe e apresentações musicais. Tudo o que os jovens precisam para se divertir na praia durante o dia.

Em La Barra também estão alguns excelentes hotéis, como Mantra e Fasano, que são muito procurados por quem quer passar sua temporada em Punta del Leste com todo o luxo e comodidade que tem direito. Mas estando em Punta del Leste, opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos é o que não vão faltar.

Por ali, os viajantes também não podem deixar de conhecer a Casa Pueblo, uma obra arquitetônica que se tornou um símbolo da cidade, então construído pelo artista plástico uruguaio Carlos Páez Vilaró.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment