O que ver na Cesárea em Israel

Home/Destinos/Asia/Oriente Médio/Israel/Cesárea/O que ver na Cesárea em Israel

O que ver na Cesárea em Israel

O que ver na Cesárea em Israel

Parque Nacional da Cesárea

O Parque Nacional Cesárea é um dos sítios arqueológicos mais impressionantes, se não o mais interessante de Israel. O porto maravilhosamente restaurado aqui foi construído pelo rei Herodes e é uma obra de maravilha da engenharia. O local é um lugar fascinante para explorar e o museu inclui uma excelente explicação multimídia da história do porto. Dentro do parque está o Anfiteatro Cesárea ( foto acima ), também restaurado, que durante o verão regularmente concede shows de ambos os locais e atos internacionais.

Museu Subaquático da Cesárea

Estamos falando do único museu subaquático do mundo, onde você pode mergulhar nas ruínas submarinas desta cidade antiga. Uau!

Praia do Arqueoduto

Fora fica o bairro moderno, uma das melhores praias de Israel, com um antigo aqueduto marcando a beira da praia, a abordagem é de tirar o fôlego e ainda a experiência fica mais impressionante quando chegamos perto. Não há salva-vidas aqui para que o banho não seja estritamente permitido, embora ele fique ocupado nos fins de semana de verão, mas a agitação está a mundos de distância das praias mais ao sul, com um ambiente mais rural e uma característica arqueológica de tirar o fôlego

Museu Ralli

Estamos falando de um dos quatro museus do mundo financiados pelo filantropo Harry Recanti. As duas galerias de Cesaréia concentram-se na arte judaica latino-americana e sefardita. O museu é livre para entrar e tem algumas peças fantásticas, por isso, se você está na área, e não pode resistir à vontade de ver alguma arte, este é o lugar para ir.

Vamos jogar Golf?

Visite o Cesárea Golf Club, que é o único campo de golfe de tamanho completo em Israel. Reconstruído recentemente pelo renomado designer Pete Dye, é palco, a cada quatro anos, dos Jogos Macabi, as Olimpíadas Judaicas.

Onde comer?

Há alguns restaurantes brilhantes no porto da Cesárea. Eles variam de preço, embora a maioria é muito boa e serve frutos do mar com uma localização fantástica com vista para o Mediterrâneo.

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment