Jaffa incorporada a Tel Aviv em Israel

Home/Asia, Destinos, Israel, Tel Aviv/Jaffa incorporada a Tel Aviv em Israel

Jaffa incorporada a Tel Aviv em Israel

Jaffa incorporada a Tel Aviv em Israel

Jaffa é  uma antiga cidade portuária de Israel, tida como uma das mais antigas cidades do mundo. A partir de 1950, Jaffa foi incorporada a Tel Aviv, formando uma única municipalidade e, por esta razão, a cidade israelense leva o nome oficial de Tel Aviv-Jaffa. Muita gente usa Tel Aviv somente como ponto de chegada à Israel, mas tem muito mais por aqui. E Jaffa é o que há! Vamos la…

História colorida e encanto levantino irresistível

Os cheiros do mar aromatizado com café preto e especiarias dos mercados, cultura levantina combinada com europeus, antigos misturados com novos – este é Jaffa. Uma das cidades portuárias mais antigas do mundo, cuja história remonta à grande inundação, hoje Jaffa é uma cidade vibrante que nunca deixa de surpreender e inova. Pitorescos becos, galerias de arte, boutiques exclusivas, construções antigas, monumentos maravilhosos e uma abundância de autênticos restaurantes do Oriente Médio – uma viagem para a antiga Jaffa é uma experiência estimulante multisensorial obrigatória para quem visita Israel. Prepare-se para se apaixonar.

Descubra a magia de uma vibrante cidade portuária

Situado em uma colina com vista para o Mar Mediterrâneo, na parte sul de Tel-Aviv, Jaffa tem sido o centro de eventos históricos há milhares de anos. Ainda hoje uma porta ativa, o Porto de Jaffa é um ótimo lugar para explorar. Passeie pelas galerias de arte, boutiques de compras e mercados de comida gourmet. Passeie pelas antigas docas, ouça música ao vivo, beba, coma e absorva a atmosfera especial.

Para ter uma visão melhor da cidade, suba a colina até o Pico (Ha’Pisga), com vista para a baía e observe a bela cidade abaixo. Ao descer, faça um pedido na Wishing Bridge. Quem sabe, isso pode se tornar realidade.

Vá em Uma aventura urbana romântica

As ruas de Jaffa são cheias de surpresas. Passeie pelas ruas estreitas e pavimentadas de pedra de Jaffa, descubra pátios escondidos e observe os pequenos

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |fevereiro 3rd, 2019|Asia, Destinos, Israel, Tel Aviv|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?