As belezas do Norte de Israel

Home/Asia, Cesárea, Destinos, Haifa, Israel, Oriente Médio/As belezas do Norte de Israel

As belezas do Norte de Israel

As belezas do Norte de Israel

Israel é uma região de imensa beleza natural,  principalmente significado histórico e por fim com um valor religioso  fora do normal. Seguindo a diversidade demográfica, temos o litoral norte, encontramos Haifa, a terceira cidade de Israel, comparada por alguns com a São Francisco do Oriente Médio. Será? E tem a famosa Cesárea com seus monumentos agora reformados.

Destaques do norte de Israel

Acre em Israel

Muito gente que vai a Israel com interesses religiosos não passa por Acre. Estamos falando de uma antiga cidade murada virou centro cultural no norte de Israel. A velha Acre é um dos locais mais excepcionais de Israel. Uma verdadeira cidade costeira cercada por antigas muralhas de pedra, o lar de inúmeros tesouros históricos e culinários e exala uma atmosfera única e sublime, diferente de qualquer outro lugar do país.

Para ter uma ideia de tudo…

Por fim avançando para o interior, encontramos as colinas ondulantes da Galileia e do Golã, salpicadas de atividades ao ar livre e valor histórico, à beleza do Mar da Galileia, o mais baixo lago de água doce da Terra.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment