5 razões para visitar Acre em Israel

Home/Destinos/Asia/Oriente Médio/Israel/Acre/5 razões para visitar Acre em Israel

5 razões para visitar Acre em Israel


5 razões para visitar Acre em Israel

Como já falamos Acre está fora do alcance do turismo peregrino e tem a ver com a história de Israel. Geograficamente está mais ao norte e por isto sua importância para a defesa do antigo território através de muralhas e tudo mais. Mas vamos lá há algumas razões para você visitar Acre.

1 – Encontro um patrimônio histórico cativante

Prepare-se para um refúgio com locais fascinantes e atrações expondo as vidas e práticas dos cruzados que antes controlavam o Velho Acre. Contemple as grandes paredes antigas que circundam a Cidade Velha, protegendo os moradores do Acre durante o cerco de Napoleão.

2 – Um porto maravilhoso

Visite o porto de Acre, onde você pode fechar os olhos, respirar o ar fresco do mar e imaginar o local como um verdadeiro centro de atividade marítima, onde os laços navais com o Ocidente foram estabelecidos e os peregrinos descobriram uma entrada principal na Terra de Israel.

3 – Passagens milenares

Desenterre um espetacular local subterrâneo antigo, conhecido como o Túnel dos Templários. Uma vez conectando uma fortaleza estratégica ao Porto de Acre, ajudando os peregrinos a visitar Israel, a passagem de pedra natural serve hoje como uma metáfora para cooperação e perseverança – e é de tirar o fôlego para percorrer.

4 – Salões dos Cavaleiros

Continue até a Fortaleza dos Hospitalários fundada pelo rei Ricardo Coração de Leão durante a Terceira Cruzada. As ruínas do antigo pátio central do forte, cercadas por arcos, são um verdadeiro testemunho dos laços profundos forjados na cidade durante os tempos difíceis.

5 – Um casamento raro de autenticidade e culturas

Dos locais e atrações antigas, é o mercado do Acre que exemplifica persistentemente a autêntica teia de culturas orientais e ocidentais sobre as quais a cidade litorânea foi fundada e continua a prosperar.

O mercado é onde sabores e aromas enchem o ar – e os locais dos quatro cantos do mundo atraem o público, alimentando seus corações e barrigas com joias culturais e delícias culinárias, como doces orientais, temperos preparados localmente, produtos frescos e peixe ainda se contorcendo.

Caminhe em direção ao extremo sul do mercado e visite a Sinagoga Ramchal e a casa do artista Chaim Parchi, dois locais que adicionam talento, tradição e vitalidade ao centro cultural já agitado.

 

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?