Jacksonville na Florida

Jacksonville na Florida


 
Jacksonville na Florida

De praias intocadas ao emocionante Intracoastal Waterway e o brilhante St. Johns River, água define esta “cidade ribeirinha à beira-mar”. Bronzeie-se, faça aulas de surfe ou kiteboard, alugue caiaques e pedalinhos, pesque no píer ou participe de uma excursão de pesca. Hospede-se em resorts de frente para o oceano e acorde todas as manhãs com um incrível nascer do sol sobre o oceano Atlântico. A menos de 5 km das praias, você encontrará o Intracoastal Waterway, a 64 km dos pacíficos canais e enseadas naturais onde os visitantes podem fazer um passeio de aerobarco e ver a vida selvagem local, incluindo golfinhos, peixes-boi e centenas de espécies de pássaros. No coração do centro, o St. Johns River rouba a cena: desfrute de um cruzeiro fluvial com brunch, caminhe os pelos 4,8 km do RiverWalk e visite o Riverside Arts Market (Mercado de Artes de Riverside), tudo enquanto aprecia vistas deslumbrantes do rio e do horizonte da cidade.

Graças ao extenso sistema do parque, verde é a cor de Jacksonville e aventura é seu jogo. A apenas alguns minutos do centro, o lado selvagem da cidade floresce na Timucuan Ecological and Historical Preserve (Reserva Histórica e Ecológica de Timucuan). Essa reserva com 18.615 acres é feita para aqueles que buscam uma emoção natural. Nade, ande de barco, pesque e desfrute de locais históricos como Fort Caroline National Memorial, geralmente chamado de “Atlantis” da Flórida e Kingsley Plantation com sua antiga senzala, celeiro, plantação e cozinha, e jardim que agora é parte de uma reserva ecológica. Explore o Jacksonville Zoo and Gardens, com mais de 3.000 espécies de animais e plantas raros e exóticos. Aventure-se no Catty Shack Ranch Wildlife Sanctuary e alimente leões, tigres e outros grandes felinos. Você também pode misturar romance e aventura enquanto anda a cavalo em praias de areia branca com Kelly Seahorse Ranch na Amelia Island.

Arte e Cultura em Jacksonville

Jacksonville é consistentemente classificada entre os 25 principais destinos artísticos do país e é lar da Jacksonville Symphony, do Museum of Contemporary Art (Museu de Arte Contemporânea), Museum of Science and History (Museu de História e Ciência), Cummer Museum of Art and Gardens (Museu de Artes e Jardim de Cummer) e uma série da Broadway. Um dos últimos teatros que servem jantar restantes no país, The Alhambra, ainda funciona junto com um dos mais antigos teatros comunitários em funcionamento, Theatre Jacksonville. O Jacksonville Jazz Festival traz uma impressionante variedade de artistas e mais de 130.000 amantes de jazz para o centro de Jacksonville a cada fim de semana do Memorial Day. Durante todo o ano, de janeiro a dezembro, há algo emocionante para fazer e explorar em Jacksonville

22 milhas de praias

Eles gostam de dizer que suas praias não são como de nossos avós. Que dá para surfar, caiaque, paddleboard, nadar, mergulhar, pescar, pescar e explorar as margens costeiras únicas de Jacksonville. As principais praias da cidade são a Praia de Jacksonville, a Praia de Neptuno, a Praia de Mayport e a Praia do Atlântico. Eles são públicos e animais de estimação, além de serem o lar de lojas de surf, restaurantes de frutos do mar frescos, boutiques de praia e parques como Hanna Park e Dutton Island Preserve. No Northside da cidade, as ilhas barreira intocadas oferecem praias imperdíveis como a Blackrock Beach, a Boneyard Beach, a Little Talbot Island e o Huguenot Park. Tudo acessível, tomando um curto passeio de balsa das praias ou dirigindo pela pitoresca Heckscher Drive do centro da cidade. Jacksonville também tem uma cena de mergulho muito ativa, com mais de 30 recifes ao largo da costa atlântica.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?