Como funciona o embarque da MSC

Home/Cruzeiros/MSC/Como funciona o embarque da MSC

Como funciona o embarque da MSC

Como funciona o embarque da MSC

O embarque começa no horário de check-in indicado na passagem do cruzeiro. O check-in é encerrado 2 horas antes do horário de partida do navio. Como precaução, você e sua bagagem podem ser revistados e quaisquer itens que a companhia considerar um risco à segurança (como armas, facas, tesouras, ferros, chaleiras elétricas, velas de chamas, álcool ou alimentos) serão confiscados e não devolvidos. Armas de fogo não serão aceitas a bordo e será solicitado o desembarque imediato.
  1. Afixe a etiqueta de bagagem encontrada no seu e-ticket. Deixe sua bagagem na área dedicada e ela será entregue na sua cabine. Não inclua itens perigosos; verifique a lista completa na seção Bagagem do aplicativo
  2. Apresente seu documento e o formulário de embarque incluído no seu e-ticket ou pelo aplicativo MSC for Me. Seu embarque não será permitido sem eles.
  3. Prossiga até o controle de segurança. Os Guardas de Segurança revistarão sua bagagem e confiscarão quaisquer itens que poderiam representar um risco à segurança.
  4. Embarque no navio e, se ainda não o tiver feito, tire sua foto de segurança usando o aplicativo MSC for Me ou o Web Check-in. Você pode embarcar a partir do horário de check-in que consta em sua passagem até 2 horas antes da partida.

     

    Se estiver viajando com criança menor de 12 anos, dirija-se ao balcão Embarque de Família para retirar as pulseiras de segurança obrigatórias “MSC for Me kid”, e uma pasta família de “Bem-vindo a bordo”.

  5. Dirija-se a sua cabine e retire sua pulseira Cruise Card e MSC for Me*.
    *dependendo da experiência de compra.

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |dezembro 8th, 2018|Cruzeiros, MSC|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?