O melhor do Msc Poesia 

Home/Cruzeiros/MSC/MSC POESIA/O melhor do Msc Poesia 

O melhor do Msc Poesia 

Msc Poesia 

 

Decoração de bom gosto exuberante – corrimãos de latão nas escadas, bancadas de mármore na recepção, uma cascata no átrio, luzes cintilantes no teto do teatro – significa que o navio é elegante, mas não chato. Seus salões (particularmente o Zebra Bar, o bar de vinhos Il Grappolo d’Oro e o Hitchcock Lounge) são charmosos, e as cabanas coloridas e bem decoradas fazem com que pareça mais um hotel de luxo do que um navio de cruzeiro. Claro, você ainda encontrará as ofertas padrão de navios de cruzeiro, como piscinas, entretenimento noturno e atividades infantis.

Enquanto o navio é adorável, o que realmente o distingue de outros grandes mega-navios é o seguinte: o MSC é uma linha descaradamente europeia, e a abordagem ao serviço, vibração a bordo e hábitos de passageiros refletem isso. Os norte-americanos não devem esperar o serviço habitual e proativo que muitos cruzadores estão acostumados a encontrar no Carnaval, na NCL e na Royal Caribbean. Enquanto todos, de tripulantes de cabine a garçons de sala de jantar, são prestativos e amigáveis, não se surpreenda se você não aprender seus nomes sem perguntar ou se tiver que solicitar especificamente alguns itens básicos dos EUA, como gelo na cabine. Você também não deve esperar ser mimado; embora todos os membros da equipe que encontramos apontassem para agradar, descobrimos que não era a norma para eles antecipar todas as nossas necessidades.

O Poesia divide seu tempo entre os itinerários do norte da Europa e da América do Sul. Você ainda encontrará muitos passageiros internacionais, mesmo quando o navio parte de Fort Lauderdale, então espere que todas as mensagens – desde instruções de treinamento e programas diários até anúncios do diretor do cruzeiro – sejam entregues em pelo menos cinco idiomas diferentes: Inglês, italiano, espanhol, francês e alemão. (Observação: durante as viagens ao Caribe, a moeda a bordo é o dólar dos EUA. Quando o navio navega na Europa, o euro é usado.)

O entretenimento, parte do qual perdeu a sua marca, tem que transcender várias barreiras linguísticas, para que você não encontre comediantes ou outros artistas similares. No entanto, acrobatas e malabaristas conseguem o equilíbrio sem falhas, e nossos queixos caíram mais de uma vez em seus talentos.

Em geral, o público europeu parece levar a vida em um ritmo muito mais relaxado. Nesse sentido, os jantares são comidos um pouco mais vagarosamente, e as porções são menores do que os americanos podem estar acostumados, mas isso significa que você vai sair sentindo-se agradavelmente satisfeito, em vez de repugnantemente recheado. Além disso, você sempre pode pedir por segundos, e o garçom vai obrigar. Outro toque agradável é que a equipe do navio faz o possível para assitá-lo com outros falantes de inglês, para que você não precise se atrapalhar com as refeições, baseando-se em gestos e acenos.

O MSC oferece excelentes tarifas e descontos, mas qualquer um que espere uma atmosfera do tipo Carnaval ficará desapontado. Parecia que o mais notável de nosso tempo em Poesia era que as pessoas ou o amavam ou o detestavam, e nós nos encontrávamos muito em cada acampamento. Alguns não estavam satisfeitos com o serviço. Outros não gostavam que os anúncios levassem cinco vezes mais tempo, devido à questão da linguagem. E ainda outros se queixaram de todos os itens do menu que não eram cachorros-quentes e batatas fritas.

Se você está procurando uma vela acessível com um toque internacional sem ter que viajar muito longe, isso pode ser apenas o navio para você. No entanto, é importante entender o que você pode esperar. No geral, os cruzeiros na Poesia não são ruins; eles são apenas diferentes.

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |novembro 30th, 2018|Cruzeiros, MSC, MSC POESIA|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?