Dicas para preparar as malas do seu primeiro cruzeiro

Home/Cruzeiros/Dicas para preparar as malas do seu primeiro cruzeiro

Dicas para preparar as malas do seu primeiro cruzeiro

Dicas para preparar as malas do seu primeiro cruzeiro

Viajar é um rito de transformação. Um momento de conexão consigo mesmo (e com o seu par ou com sua família) e de aproveitar um momento de relaxamento para se desligar da correria do dia a dia. Num cruzeiro da MSC, é também um momento de conhecer o melhor da cultura do nosso e de outros países, fazendo uma imersão em seus principais pontos turísticos, culinária e vida diurna e noturna.

E para fazer tudo isso tranquilamente e com conforto, reunimos aqui cinco dicas para te ajudar na hora de fazer malas.

1 – Formal/Informal: um cruzeiro tem duas características – as elegantes festas a bordo, e as excursões terrestres, que envolvem caminhadas e longos passeios. Enquanto para um é sugerido traje formal – gravata, vestido longo, salto, maquiagem – para o outro é imprescindível que as roupas lhe permitam conforto para aproveitar tudo o que as cidades têm a oferecer.

2 – Festas temáticas: entre as festas previstas para os cruzeiros, você pode se preparar principalmente para a Festa Tropical – levando trajes alegres e coloridos – e a Festa do Branco – com o seu melhor look monocromático.

3 – Esportes: dentro do navio você poderá aproveitar piscinas, academia, spa, espaços de dança e yoga e muito mais. Para aproveitar esses momentos, planeje o tipo de atividade que gostaria de fazer e leve roupas ideiais para elas.

4 – Casaco: sua viagem em alto mar pode ter ventos mais gelados durante a noite, portanto previna-se trazendo um casaco quentinho.

5 – Lembre-se do peso: cada hóspede pode levar até 90kg de bagagem, divididos em até 3 malas, e somente uma mala de mão. Na hora de planejar o vestuário, pense no seu roteiro e no necessário para estar sempre bem.

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |novembro 30th, 2018|Cruzeiros|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?