Pai é Pai

Einstein desenvolveu várias teorias e leis. Entre elas, acredito a mais importante: a Teoria da Relatividade, que em resumo defende que referenciais diferentes oferecem visões perfeitamente plausíveis, ainda que diferentes, de um mesmo efeito.

Depois que me tornei pai, era inevitável que eu não conduzisse a minha Sofia pelos portões de acesso dos meus muitos mundos imaginários. E assim, não só os brinquedos ganharam vida, mas desde pequenina, temos Eu e a Sofia temos dragões, e eu e a Caca temos lobos no fundo do quintal, já demos vida aos leões de cimento no jardim da casa da vovó. Procuramos por monstros no escuro das escadas de emergência, enfrentamos as ondas no fundão do mar, e por fim invariavelmente tentamos voar de alguma maneira.

É claro… Não me arrisco além do necessário. E vou até um ponto onde sei que minha filha super valoriza minha interação.

O desespero de uma mãe… É sempre é inadequado a realidade. Existe sempre uma desculpa para isto: “Mãe é mãe!” Como se pai não fosse pai.

Vamos continuar a voar por ai… também em meio a muita aventuras reais do Mundo de Chico…E este não é o jeito certo. Cada um tem o seu. Este é meu. E Pai é Pai.

 

Gostou? Veja todo meu conteúdo Original

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?