Mergulho em Lago de águas naturalmente Quentes

Home/América do Sul, Brasil, Centro Oeste, Destinos, Goiás, Rio Quente, Viagem com Mergulho, Viagens/Mergulho em Lago de águas naturalmente Quentes

Mergulho em Lago de águas naturalmente Quentes

Mergulho em Lago de águas naturalmente quentes – 2007

Estas fotos são do tempo em que trabalhei para o Rio Quente Resorts, que é dono do Hot Park. O Hot Park fica dentro do complexo do Rio Quente Resorts e, por causa disso, tem em todas as suas atrações águas naturalmente quentes, com uma temperatura média de 37°C, que vem do Parque das Fontes e não usa cloro ou qualquer outro produto químico. Além de todas as atrações de diversão do parque, há também o mergulho que proporciona uma experiência inesquecível de contato com diferentes espécies de peixes, fauna e flora local e tudo isso em águas naturalmente quentes e cristalinas. Veja eu e os bichos abaixo.

O mergulho é feito em um lago de 9 mil m² e 5 metros de profundidade. Lá é possível escolher dentre 14 modalidades qual tipo de mergulho quer realizar, desde o mais básico, para quem não sabe nadar. E se você for um mergulhador, terá a chance de passear sozinho sem ninguém te segurando. Para quem quiser ir mais longe ainda, que tal? Tem até mergulhos noturnos para os mais aventureiros e experientes.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?