Como funciona o My Time Dining no Royal Caribbean

Home/Viagens/Como funciona o My Time Dining no Royal Caribbean

Como funciona o My Time Dining no Royal Caribbean

Como funciona o My Time Dining no Royal Caribbean

Como um jantar em seu restaurante favorito, o programa My Time Dining® permite que você experimente a excelente qualidade, o ambiente e os serviços oferecidos em nosso restaurante principal no horário que você escolher*.

Escolha a sua hora de jantar.

Reservas

Para garantir a mesa, recomendamos que você faça reservas para cada noite. Se você já tiver reservado a opção My Time Dining, poderá selecionar on-line os dias e horários específicos. As reservas também podem ser feitas a bordo. Limite máximo de 10 hóspedes por reserva.

Se tiver reservado seu cruzeiro de férias através de um agente de viagem ou agente de viagem certificado, entre em contato com seu agente para saber como selecionar ou alterar as opções de jantar.

Reserva De Lugares No Restaurante

O programa My Time Dining funciona de modo semelhante a um restaurante tradicional. Você pode ser acomodado com outras pessoas ou em mesa própria. É possível solicitar o atendimento por determinado garçom e procuraremos acomodar você e seus acompanhantes na área desse garçom.

Gorjetas

Para sua conveniência, as taxas de serviço pagas previamente serão incluídas automaticamente nas reservas do programa My Time Dining. Alguns hóspedes gostam de reconhecer o excelente serviço recebido gratificando os funcionários com taxas de serviço em dinheiro na última noite do cruzeiro.

* Os horários variam conforme o navio e estão sujeitos à disponibilidade no ato da reserva.

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |outubro 22nd, 2018|Viagens|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?