Indo para Machu Picchu de Trem

Home/América do Sul, Cusco, Destinos, Machu Picchu, Peru, Vale Sagrado/Indo para Machu Picchu de Trem

Indo para Machu Picchu de Trem

Indo para Machu Picchu de Trem

Muita gente me pergunta como eu fiz para chegar a Machu Picchu. Eu fui andando. Parando, dormindo pela cordilheira durante 4 dias. Voltei de trem, alocado em uma composição que hoje chamam de Expedition. Diga-se por passagem, os trens de hoje estão muito melhores do que antes. Tem de tudo na linha Cusco – Machu Picchu, e a gente quer tentar aos poucos ir explicando a diferença dos trens.

O Trem “Top das Galáxias”  neste sentido é o Belmond e o mais simples é o Expedition. Nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno, quero dar uma ideia. Se você ama a natureza e o campo, o PeruRail Vistadome é exatamente o que você está procurando.

As janelas panorâmicas localizadas ao lado e acima do seu assento o levarão para perto da natureza, diferente de tudo que você já experimentou antes.

O trem PeruRail Vistadome * oferece uma conexão única com a paisagem ao longo do caminho para Machu Picchu, fazendo com que os passageiros se sintam como se fizessem parte da natureza que os cerca.

As viagens de ida e volta no PeruRail Vistadome também oferecem um desfile de moda a bordo, com a exclusiva coleção de lã de alpaca infantil com as últimas tendências em roupas de alpaca, todas disponíveis para venda.

Como um bônus adicional, você pode desfrutar de danças ao vivo inspiradas na cultura antiga dos Andes.

Os passageiros também recebem um lanche feito a partir de ingredientes locais, para que você possa obter toda a experiência andina através da nossa cozinha. A viagem também inclui bebidas não alcoólicas para o seu refresco a bordo.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?