Montanha Russa Tron no Magic Kingdom

Montanha Russa Tron no Magic Kingdom


Montanha Russa Tron no Magic Kingdom

Montanha Russa Tron no Magic Kingdom é inspirada num filme que não gostei muito. Não fez lá todo este sucesso. Mas o arte visual independentemente do roteiro me convenceu. Baseado nisto, a Disney montou suanova atração.  E ela já funciona no Shanghai Disneyland, e logo se tornou um dos pontos mais bem cotados do parque. A atração possibilitará que os passageiros embarquem em um trem temático para uma corrida emocionante por meio da fronteira digital. A Montanha Russa Tron no Magic Kingdom deve estrear em 2021 no 50º aniversário da Walt Disney World.

Preparativos para Construção

No verão passado, o Magic Kingdom tinha anunciado o futuro lançamento da atração Tron no estilo de montanha-russa, que será adicionada no Tomorrowland. Na última sexta-feira (10), foi divulgado um novo outdoor da atração, visível no Storybook Circus.

A atração vai ocupar uma área inteiramente nova ao lado da Space Mountain e, à medida que a construção entra em ação, algumas atrações serão modificadas.

Primeiro, a Walt Disney World Railroad passará a residir temporariamente na Main Street Station, a partir de dezembro, fazendo uma pausa em seus passeios pelo Magic Kingdom. Nesse ínterim, os hóspedes poderão ver de perto a ferrovia e aproveitar das novas oportunidades fotográficas.

Em 2019, o Tomorrowland Speedway fechará uma parte, quando pista da atração for ajustada, reabrindo a atração no verão do ano que vem.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?