Avatar – Flight of Passage no Disney’s Animal Kingdom

Avatar – Flight of Passage no Disney’s Animal Kingdom

Avatar – Flight of Passage no Disney’s Animal Kingdom é a atração da Disney, na minha opnião criada para ser a mais legal de Orlando. Batendo o Harry Potter da Universal.  Pandora – O Mundo do Avatar foi oficialmente inaugurado em 27 de maio; e além das montanhas flutuantes, o Flight of Passage gerou a maior parte das conversas e aclamações. Esta nova atração concede aos seus visitantes uma experiência de voar a bordo de uma banshee. ( aquela mistura de pássaro com mostro do filme / Universo )

Avatar – Flight of Passage

Flight of Passage foi descrito como uma combinação de Soarin e Star Tours, o que é uma comparação justa. Porque usa tanto o 3D quanto a simulação, mas a maneira como é avançado é que está mudando o jogo das comparações em parques temáticos. Depois de um ou dois voos em um banshee em Pandora, eu decidi fazer uma lista do que você precisa saber sobre o voo antes de enfrentar o desafio!

Ao contrário de outras atrações no Walt Disney World, cada passageiro tem seu próprio veículo de passeio. Você faz isto através das chamadas cadeiras de ligação posicionadas em filas e situadas perto uma da outra; no entanto o Flight of Passage é uma experiência individual.

O requisito de altura é 44 ″, sobre a altura média de 7 ou 8 anos de idade. Certifique-se de que seu filho esteja preparado para as restrições, que limitam o movimento, e andem relativamente separadas de você e dos outros.

Observação: alguns convidados maiores ou mais altos tiveram dificuldades com as restrições do Flight of Passage até o ponto em que alguns não conseguiram pedalar. Um assento de teste do veículo de passeio está localizado fora da atração. Faça um teste antes, porem é apenas uma ideia do banco do veículo de passeio. Isto significa que os hóspedes que não tiveram problemas com o assento de teste podem ter dificuldades com o veículo de passeio real e ainda poderiam ser impedidos de andar.

Pré-show

Avatar – Flight of Passage

É onde os convidados são correspondidos aos seus avatares. Existem 2 pré-apresentações. Muitas atrações do Walt Disney World têm pré-shows, vídeos temáticos em uma sala de espera, fornecendo instruções sobre o passeio e o discurso de segurança. Frequentadores do parque e fãs citam roteiros pré-show de cor. O Flight of Passage não tem um, mas dois pré-shows com vídeo. A primeira é onde você e seu grupo de passeio são compatíbilizados com seus avatares. A segunda explica a importância dos banshees para Pandora e o que está prestes a acontecer.

Por que a necessidade de dois shows? Tenho certeza de que a logística tem um papel, mas também me pergunto se o conceito de montar um banshee por meio de um avatar era algo que a Disney temia que os convidados não entendessem e precisassem explicar em dois segmentos.

Critica

eu na fila…

A primeira queixa é a fila. Mas não há o que fazer. Na inauguração bateu 3 a 4 horas por atração. Você pega uma por vez.

Minha familia filhas e amigos na fila

A segunda queixa com o Flight of Passage sejam os óculos 3D. Se você já esteve no Walt Disney World antes, conhece alguns deles se foi no Toy Story Midway Mania, ao Muppet * Vision 3D, ao Mickey’s Philharmagic e ao Star Tours. Os óculos do Flight of Passage têm uma vibe Na’vi, que eu gostei, mas o meu não pareceu seguro durante a minha viagem. Sim, Flight of Passage é um simulador com uma tela, mas você aprende e inclina bastante. Isso, e graças aos efeitos do vento, eu estava distraído do meu passeio sentindo como se meus óculos estivessem escorregando ou caindo do meu rosto.

Minha Experiência

Avatar – Flight of Passage no Disney’s Animal Kingdom

O Flight of Passage foi projetado para projetar o máximo de realidade, e senti tudo de forma física e emocional. Fisicamente falando, além da sensação de voo, com mergulhos e inclinações, da para sentir os efeitos do vento e da água.

A maior surpresa para mim do Flight of Passage foi como emocionalmente me senti final. Visto que sou nerd das antigas e apaixonado pela criação de outros mundos. Já inclusive criei Ivi e um livro sobre um outro universo. Vi pessoas em lágrimas. Não cheguei a tanto. Mas enfim…

Deixe sua adrenalina para a Rock n ‘Roller Coaster e a Tower of Terror. Flight of Passage é mais do que um passeio emocionante, é alegre. Por exemplo, eu saí do Voo da Passagem super alegre, maravilhado. Sim, houve um momento ou dois que me fizeram reagir em surpresa ou fechar os olhos, mas esse não é o objetivo dessa nova atração.

Para Saber Mais…

 Na’vi River Journey

Na’vi River Journey é uma das atrações de Pandora – O Mundo de Avatar. Como já falamos por aqui, estivemos por lá justamente no dia de inauguração. As filas estavam bem maiores do que já são. E vale a pena. Levando em consideração que é uma atração para toda a família. Você embarca num barquinho e navega por um rio escondido. Segue para dentro do mundo de Avatar. Sons, canções e AAAAA ILUMINAÇÃO especial dão a entender que você está entrando em uma floresta tropical bioluminescente repleta de plantas brilhantes e criaturas maravilhosas. Enfim, para valer você está em outro mundo.

Na’vi River Journey no Disney Animal Kingdom – Eu e minha filha dia da inauguração

Veja mais sobre Na’vi River Journey em MundodeChico.com

Veja tudo que ja publicamos sobre Pandora: o Mundo de Avatar na Disney

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?