Xplor Park em Cancún

Xplor Park

Xplor Park em Cancún. Em verdade na Riviera Maia  não é bem um parque aquático mais é perfeito para quem gosta de ação e adrenalina. Os visitantes podem curtir várias atividades: saltar de tirolesa, passeios em veículos anfíbio ou jangadas, nadar em rios subterrâneos, explorar cavernas e muito mais.

Tudo isso cercado de muita natureza. As atividades se passam todas em ambientes abertos, tendo contato direto com a fauna e a flora do local.

Aventureiros precisam se alimentar bem, e no Xplor até mesmo a hora de se alimentar poderá ser uma experiência única. O parque oferece comidas exóticas e abundantes para que todos possam recarregar as energias.

O restaurante “El Troglodita” também oferece diversas opções de sucos e smoothies aliadas a um saboroso buffet BBQ.

Quem gosta de mais adrenalina poderá curtir a versão noturna da Xplor Fuego Tour, uma verdadeira aventura em que a exploração iluminada apenas por tochas, vagalumes e as estrelas.

Este é um excelente parque para quem procura viver experiências únicas, com muita aventura e adrenalina. No parque Xplor, você explora os mistérios da natureza em um ambiente repleto de belas paisagens que com certeza ficará para sempre marcado na vida dos verdadeiros exploradores.

Atividades no XPlor

Hamacuatizaje

O conforto de uma rede e a excitação de uma tirolesa! Suba em uma confortável rede com tirolesa para viver uma experiência única no Xplor. Deslize sobre um cenote para uma rega divertida nas suas águas refrescantes. Redes simples ou duplas. Peso máximo em indivíduo: 80 kg O peso máximo em redes duplas: 130 kg. Profundidade máxima do cenote de 5 m. Altura da torre de 4 m. Idade mínima: 6 anos


Tiroleza / ZipLine

 

Deslize pelo céu nas linhas mais altas e seguras de Cancún e da Riviera Maya, onde você sobrevoará a selva, passando por pontes suspensas, escorregador e até mesmo aquatizando em um cenote.

Dois circuitos de sete linhas zip cada.
Viagem total de 3,8 km.
A linha de zip com a maior altura é de 45 m de altitude.
A profundidade a descer e a aquatizar é de 8 m no subsolo.
Para garantir sua proteção e garantir que os cintos fiquem confortáveis e se encaixem corretamente a cada um de nossos visitantes, é necessário um peso mínimo de 40 kg (88 libras) e um peso máximo de 136 kg (300 lbs). A capacidade de circunferência do arnês ao redor da cintura é de 130 cm e 70 cm ao redor de cada perna. No caso de crianças, o arnês deve ser ajustado corretamente, caso contrário, para sua segurança, eles não poderão realizar a atividade.

Carros Anfibios

Assuma o volante em uma emocionante aventura a bordo de veículos anfíbios atravessando pontes suspensas, descobrindo o interior de cavernas, grutas e explorando as trilhas da selva maia.

Dois circuitos de 5 km cada.
A capacidade máxima do veículo é de 2 adultos e 2 crianças.
Somente pessoas com mais de 18 anos podem dirigir.
É essencial que você apresente uma identificação oficial válida que comprove sua idade.
Equipamento e elementos de segurança: capacete e veículos anfíbios John Deere.
Os veículos estão equipados para poder flutuar sem afetar o funcionamento do motor.

Nado no Rio das Estalactites

Descubra o interior do planeta!
Mergulhe, flutue e nade nos rios subterrâneos que a natureza criou debaixo da terra. Admire a paisagem milenar e deixe-se levar por uma experiência incrível.

Uso de colete salva-vidas em todos os momentos.
Rota de 400 metros.
Temperatura da água de 24 ° C.
Linhas de orientação foram colocadas ao longo da rota, projetadas para direcioná-lo e saídas de emergência a cada 100 metros se você não quiser continuar.

Balsas

Reme para lugares incríveis!

Cercado por formações rochosas milenares, reúna-se com suas mãos a bordo de jangadas divertidas, entre estalactites e estalagmites ao longo de rios subterrâneos dentro das espetaculares cavernas e grutas de Xplor.

Dois circuitos de 570 e 530 metros.
Profundidade de um metro.
Jangadas individuais e duplas.
Equipamentos e elementos de segurança: capacete, jangadas e remos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?