Piedras Blancas em Bariloche

Home/Destinos/América do Sul/Argentina/Bariloche/Piedras Blancas em Bariloche

Piedras Blancas em Bariloche

Piedras Blancas em Bariloche – Eu e minha família – 2017

Piedras Blancas em Bariloche ou em português Pedras Brancas está próximo do centro da cidade, por lá a principal atração é descer as pistas de neve, sem usar necessariamente ski. Eles chamam de trineo, o que nós apelidamos de esquibunda (ou seja, você vai sentado em uma pequena prancha plastica). Veja a foto da minha filha Sofia segurando o equipamento no MundodeChico.com ou se você está no blog, aqui nas fotos abaixo.  Piedras Blancas em Bariloche costuma lotar na época da alta temporada (entre junho e agosto) que procuram o lugar para se divertir. Então se você está programando de visitar Bariloche, Piedras Blancas é parada obrigatória da diversão em família. Embora eu achei uma diversão complicada demais.

Muita gente que escreve sem nunca ter ido ao lugar diz que o esquibunda não precisa de nenhum treino antecipado. Mentira. Existe uma área onde as crianças e também adultos podem e devemmmm treinar. Não é fácil.

São várias pistas e não dá para falar qual é mais fácil ou melhor para descer com crianças. Por exemplo eu desci com a Sofia em dois Esqui Bundas e com a Catarina desci com ela no meu colo.

Outras atividades? Cerro Piedras Blancas oferece rapel, tirolesas, cavalgadas pela montanha, várias pistas com diferentes níveis de dificuldade e uma escola para aprender os primeiros passos nos esportes na neve instalada na área do Winter Park. ( acredito que seja uma atividade para quem pode ir e voltar mais de uma vez ao cerro )

Se você não quer descer as pistas, pegue o teleférico que leva os visitantes até o topo da montanha. Passe frio, tire fotos da região (existe, até um bonecão de neve no topo). O Piedras Blancas está a cerca de 7 km do Centro de Bariloche.

Canal MundodeChico por F.Medina

Viajamos para valer !!!! profissional e pai

# Nãoooooo fica a dica do Chico 1

Prepare sua expectativa, e este passeio não serve para você que quer ver Bariloche linda maravilhosa. As fotos profissionais abaixo não tem muito a ver com o local (com mal tempo ). E lembre-se que mal tempo para nós não significa mal tempo em Bariloche. E como se fosse meio que normal você não ver o sol e se divertir com a neve caindo.

# Nãoooooo fica a dica do Chico 2

O Snow Tubin é radical demais da conta. E quem me acompanha sabe que adoro aventura. Mas a descida com a boia me deixou muito fora do controle da diversão. Bati demais a cabeça. E mais passeio nervoso do que me senti bem com a brincadeira. Eles dizem que não pode ser feito para quem tem mais de 100 kilos… Claro! A velocidade aumenta. Quer tentar? Boa diversão. São mais de 1000 mts. de pista montanha abaixo. Mais 7 malditas curvas e a disponibilidade é sujeita às condiciones climáticas.

Vamos Viajar?

Viajamos para valer !!!!

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?