As áreas do Disney’s Animal Kingdom – Eu e Carol  – 2009

As áreas do Disney’s Animal Kingdom? Vamos lá! O Disney’s Animal Kingdom está dividido nas seguintes áreas.

Oasis

As áreas do Disney’s Animal Kingdom – Eu e a Caca  – 2017

O Oasis é a entrada principal do parque, oferecendo alguns serviços aos visitantes. Ele conta com alguns habitats de animais, incluindo espécimes de Platalea alba, Íbis-branco-australiano, babirusa, Speculanas specularis, Pato-de-touca-branca, marreca-oveira, Cacatua galerita eleonora, Pseudemys concinna floridana, tamanduá-bandeira, Lophodytes cucullatus, arara-azul, Dendrocygna javanica, ara-militar, Anas puna, Tadorna radjah, Muntiacus reevesi, Cyclura cornuta, marreca-de-coleira, Marrecão, Pato-de-rabo-alçado-americano, arara, Anas poecilorhyncha, Wallabia bicolor, Marreca-toicinho, e Marreca-pardinha. O caminho principal leva à parte mais interior do parque e à Discovery Island.

Eu e a Sofia no Animal KingDom – 2016

Um Rainforest Cafe também se localiza na entrada do Oasis, embora tecnicamente ele esteja fora dos limites do parque. Os visitantes podem comer no restaurante sem entrar no Disney’s Animal Kingdom, enquanto os visitantes que entram no restaurante vindo do parque temático estão na verdade saindo do parque e devem apresentar seu ingresso quando retornar ao parque.

Discovery Island

As áreas do Disney’s Animal Kingdom – Eu e minha filha Sofia – março 2016

Discovery Island localiza-se no centro do parque, no meio do canal do Discovery River. Ele é o centro do parque, conectando as outras seções do parque, com exceção do Rafiki’s Planet Watch. Ele originalmente era chamado de Safari Village, visto que Discovery Island era o nome do pequeno parque zoológico localizado na Bay Lake do Walt Disney World, mas recebeu seu nome atual após as instalações fecharem em 1999.

A Árvore da Vida, a árvore baobá esculpida pelo homem e icônica, localiza-se nesta seção e é cerca por trilhas e recintos de animais, apresentando espécimes de cegonha-de-abdim, grou-coroado, cisne-de-pescoço-preto, arara-canindé, Anas capensis, Axis axis, Eulemur collaris, Macropus giganteus, tartaruga-das-galápagos, flamingo, pato-de-crista, lontra-anã-oriental, Dendrocygna eytoni, canguru-vermelho, arara-vermelha, lémure-de-cauda-anelada, colhereiro-americano, Ephippiorhynchus senegalensis, cacatua-das-molucas, marreca-cricri, cegonha-branca, irerê, e Ciconia episcopus.

As maiores lojas de lembrança do parque e dois de seus maiores restaurantes estão em Discovery Island, cada um com um tema diferente, bem como decoração baseada em animais noturnos, insetos e assim por diante. Outra atração principal da ilha é It’s Tough to Be a Bug!, um filme 4-D cômico que conta com aparições de Flik e Hopper da animação da Disney·Pixar A Bug’s Life.

Pandora (Mundo de Avatar)

E para aproveitar ao máximo, nada como curtir a incrível área de Pandora. Construída com tecnologia de ponta, ela é enorme e remonta o mundo de Avatar, emocionando seus visitantes em atrações muito boas, com toda  a luz neon, pedras flutuantes e tudo mais o que tem direito. Não deixe de ir no simulador Avatar Flight of Passage, que o fará se sentir sobrevoando a lua nas costas de um banshee, e no rio lento Na’vi River Journey, onde passará por cavernas e criaturas mágicas, até encontrar Na’vi Shaman of Songs. Não deixe de experimentar as criações super saudáveis do restaurante Satu’li Canteen, que simula o refeitório do alojamento da RDA em Pandora e passe no Pongu Pongu para pegar uma bebida super refrescante.

Rafiki’s Planet Watch

Se chega nessa área por um trenzinho, que sai da África. Essa parte é dedicada as pesquisas e a preservação ambiental. Ela funciona como um centro de pesquisas, onde se pode observar animais passando por cirurgias e acompanhar a alimentação dos mesmos.

África

Área dedicada a esse continente, como tema um vilarejo africano chamado Harambe, que reproduz a beleza desse continente. As atrações são: Kilimanjaro Safari: É uma atração onde é possível fazer um safari completo com animais como leões, girafas, zebras, elefantes e outros que compõe a savanas da África. Também tem o Pangani Forest Exploration Trail: é uma das atrações mais procuradas do parque, nela você passeia por uma encantada floresta tropical, onde é possível encontrar se com gorilas, suricatas e ocapis. O ambiente é reproduzido com cachoeiras e plantas nativas da África.

 Dinoland U.S.A.

DinoLand U.S.A. foi inspirada pela curiosidade do público em geral por dinossauros. O fictício Instituto Dino e suas instalações vizinhas atraem aqueles com um interesse científico nos animais extintos, enquanto Chester e Hester’s Dino-Rama lembram as muitas roadside attraction que se encontram por todo os Estados Unidos. Como outra seções do Disney’s Animal Kingdom, há animais em exibição.

Esses animais, como o crocodilo americano, Cariama cristata, cegonha-de-abdim e Manouria emys, possuem ligações evolucionárias com a era dos dinossauros. Eles eram espécies de animais que sobreviveram à era doso dinossauros e podem ser encontrados juntos à Cretaceous Trail com uma variedade plantas mesozoicas. Na ponta do DinoLand U.S.A. está o “Theater in the Wild”, que abriga o Finding Nemo – The Musical, um musical ao vivo baseado na história da Disney·Pixar Procurando Nemo.

O Instituto Dino abriga o DINOSAUR, uma atração que conta com uma viagem no tempo até o Cretáceo Superior. Logo fora do Instituto está o “Dino-Sue”, Um fóssil do Tiranossauro rex que é o mais completo já encontrado. No Boneyard ao lado, as crianças se divertem em um playground de vários andares com um fóssil de mamute-columbiano a ser descoberto, além do esqueleto de um Brachiosaurus.

Chester and Hester’s Dino-Rama, por outro lado, é sobre dinossauros como diversão. O TriceraTop Spin é uma atração colorida para famílias, enquanto a Primeval Whirl é uma montanha-russa que gira. Na área localizam-se barracas de jogos e lojas de lembranças, bem como existe a chance de se encontrar com personagens da Disney.

Acompanhe todo nosso conteúdo!

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it: