Aquário de Monterey Bay

Aquário de Monterey Bay

O Aquário de Monterey Bay é enorme!  O edifício que esta instalado é do início do século 20, que antes era uma movimentada fábrica de sardinhas em conserva. História a parte, essa instalação única, com tanques de paredes altas de vidro, permitindo que você se sinta como se estivesse realmente debaixo do mar, define o padrão para aquários no mundo. E olha que já foi imitado Dubai a fora… Detalhe o maior do mundo agora está na China.

Mas vamos lá! Se esta fazendo a rota São Francisco / Los Angeles Tanques e exposições apresentam mais de 35.000 tipos de animais e plantas, representando cerca de 550 espécies, entre elas um grande número de espécies nativas da Califórnia. Um dos tanques possui cerca de 1,3 milhões de litros de água, chamado Ocean’s Edge Wing , tem uma das maiores janelas únicas de vidro do mundo. O aquário exibe espécies raras e maravilhosas e tudo pode ser visto acima e abaixo da linha d’água.

Veja um polvo gigante do Pacífico desdobrar seus tentáculos, fique no centro de um cardume de sardinhas, observe tubarões-martelo que nadam a centímetros de distância do seu rosto e veja como os treinadores fazem as verificações diárias de saúde dos habitantes mais fofinhos do aquário, as lontras-marinhas da Califórnia.

Uma série de atividades especiais, incluindo programas de mergulho júnior, festas do pijama e passeios românticos personalizados (nada como um pouco de luz submarina para fazer tudo parecer um sonho) também estão disponíveis.

  

#fica a dica do Chico

Compre os tickets pela internet com antecedência para evitar longas filas.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?