Catedral de Milão – Duomo

Home/Destinos, Itália, Milão/Catedral de Milão – Duomo

Catedral de Milão – Duomo

Você joga Ages of Empire? Sabe quando a gente constrói um Duomo para alertar os inimigos do quanto somos supremos? É isto que rolou na Itália com a cidade de Milão. A catedral é doida e gigante, com 157 m de comprimento e 109 m de largura. No interior encontramos cinco naves com uma altura que chega aos 45 metros, divididas por 40 pilares. Possui um transepto com três naves. O estilo predominante da catedral é o gótico flamejante, relativamente pouco comum na Itália.

Uma das catedrais góticas mais elaboradas da Europa é a Catedral de Milão, também conhecida como Duomo di Milano. Dedicado a Saint Mary Nascent, esta catedral é a maior catedral da Itália e a quinta maior do mundo.  A construção da catedral começou em 1386 e foi consagrada em 1418. No entanto, não foi até 1965 que os toques finais foram aplicados ao edifício. Este longo período de construção levou ao uso de vários estilos de construção, resultando em uma obra-prima de arquitetura e arte.

#Fica a Dica do Chico

Os passeios para conhecer o Duomo duram de 2 a 3 horas.

Compre seu passeio com a Naiade Viagens

Para Saber Mais…

Você esta em nossa Página Guia para Milão

Você pode ver todos os nossos Posts, conteúdo publicado

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:
Por |novembro 12th, 2017|Destinos, Itália, Milão|0 Comentários

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?