Árido e Romântico

Árido e Romântico

Geysers de Tatio – Deserto do Atacama – Chile – Outubro de 2017 com a Naiade Atacama

Para os astronautas imita a superfície de Marte, para os místicos pode ser transformado em um lugar de encontros cósmicos. Para um poeta? Bem… “Eu te amo, terra pura…”, confessou Pablo Neruda em seu livro de poesia Canto General se referindo ao Deserto do Atacama, um verdadeiro e denso mar de areia, catalogado como o mais árido e também é alto do mundo, responsável por colecionar paisagens únicas, graças a quantidade maluca de vulcões contracenando com lagos, formações, gelo e muita fauna diferente de tudo que estamos acostumados.

Monges de Pakama – Deserto do Atacama – Chile – Outubro de 2017 com a Naiade Atacama

Algumas pessoas podem pensar que uma viagem sem filhos cheira uma reconciliação, mas nos olhamos como mais uma aventura a dois em um lugar para lá de maravilhoso para uma viagem a dois, que por sua vez indico a torto e direito para muitos clientes na Naiade.

Para se ter uma ideia, a respeitada revista National Geographic classificou o Deserto do Atacama entre os 9 destinos mais românticos do planeta. Disse a reportagem: “Quando você e seu parceiro vêem este belo trecho para vocês mesmos, você entenderá por que aparece nos poemas de Pablo Neruda. É completamente outro mundo “.

Acompanhe em MundodeChico, aos poucos vamos publicar todos os lugares que estivemos. Quer uma viagem a dois super legal? Venha falar com a gente!

Para Saber Mais…

Veja nossa Página Guia para o Chile

ou tudo já publicado em MundodeChico.cpcom sobre o Chile

Veja nossa página guia para o Deserto do Atacama

ou acompanhe todo o nosso conteúdo relacionado ao destino

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site

Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?