Yelagin Island

Yelagin Island

  Além disso, recomendo visitar alguns dos encantadores parques e fazer uma caminhada na natureza – algo muito especial e importante para os russos. O meu parque favorito é Yelagin Island, não muito longe das paradas de metro de Krestovskiy Ostrov ou Staraya Derevnya na linha roxa.

A ilha inicialmente serviu como um retiro arborizado para a classe dominante. Originalmente conhecida como Ilha de Melgunov, leva o nome atual de seu antigo dono, Ivan Yelagin (1725-93), mais conhecido como o pai fundador da Freemasonry Russa. O palácio foi construído em 1786 na seção leste da ilha.

Em 1817, a ilha foi comprada por 350.000 rublos pelo gabinete imperial em nome da monarquia russa. No ano seguinte, os motivos do palácio foram submetidos a um completo redesenho e reestruturação conduzido pelo arquiteto Carlo Rossi. Os trabalhos duraram quatro anos e incluíram um vasto jardim de paisagem inglês com um sistema de canais, pontes e lagoas, bem como grutas e gazebos.

Anteriormente fora de limites para a maioria das pessoas locais, após a Revolução Russa, a ilha foi aberta ao público como um parque urbano que ainda tem o nome de Sergei Kirov.

Nos tempos atuais, a Ilha Yelagin é um popular destino de fim-de-semana para os peregrinos. Os visitantes podem alugar barcos para navegar pelas várias lagoas e canais da ilha. Há também aluguel de patins e bicicletas, bem como várias atrações para crianças, incluindo passeios de pony, trens em miniatura e playgrounds. A ilha também possui vários quilômetros de caminhos pavimentados.

# Fica a Dica do Chico

Se você é um pouco mais aventureiro e quer ir além do centro da cidade, Park Sosnovka é uma área interessante – mas fui avisado como uma mulher para não andar sozinha lá à noite. Nos dois parques, você pode alugar bicicletas ou patins. E na Ilha Yelagin, você também pode alugar um pequeno barco para remo.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?