7 atividades imperdíveis em Saint Petersburgo

Home/Destinos/Asia/Russia/Saint Petersburgo/7 atividades imperdíveis em Saint Petersburgo

7 atividades imperdíveis em Saint Petersburgo

  1. Visitar o Museu Hermitage – um dos museus mais importantes do mundo. Ocupa a antiga residência de czares russos, incluindo o “Palácio de Inverno”.

 

  1. Passear ao longo Nevsky Prospekt, a rua principal, sendo informado de antemão de atrações turísticas e coisas interessantes estão a caminho. Além de Nevsky Prospekt, você deve visitar lugares mais bonitos e ter as melhores vistas, como Largo do Senado, Seta Ilha Vasilievsky e outros. O mais fácil é contratar um tour panorâmico com um guia, que lhe permite ver tudo em algumas horas.

 

  1. Visitar qualquer uma ou todas as principais igrejas de St. Petersburg: A catedral de St. Peter e Paul (em Fortaleza), Catedral de Santo Isaac, a Igreja de Cristo Salvador do Sangue Derramado, Catedral de São Nicolau, a Catedral nossa Senhora de Kazan e outros. Algumas dessas igrejas funcionam como museus.

 

  1. Viajar pelo metrô fora dos horários de pico. O metro de St. Petersburg metro é o mais profundo do mundo. Foi inaugurado em 1955 e muitas estações, como no metrô de Moscou, foram construídas como “palácios para o povo” e têm uma decoração majestosa (mármore, mosaicos, esculturas), especialmente a linha 1 (vermelha). Detalhe: As plataformas são alcançadas por escadas rolantes de até 100 metros.

 

  1. Visite as lojas tradicionais e emblemáticas (Casa Livro / Sun Knigui, Gostiny Dvor, Passage, Eliseev) e mercados de souvenirs (o maior é do lado da Igreja do Salvador do Sangue Derramado).

 

  1. Participar de ópera ou balé em um dos teatros, ou Filarmônicas (concertos de música clássica). Há também espetáculos de folclore russo, como “Sinta-se russo” no Palácio de Nicholas. Claro, se você gosta desse tipo de arte.

 

  1. Experimente o tradicional comida russa em um dos restaurantes locais. Acima de tudo, Borsh, solianka salada típica, “pelmeni”, “blinis” (panquecas), beef “Stroganoff” ou outros pratos russos que podem aconselhar sopas pessoas locais. Há também algumas bebidas típicas, como “Kvas” (um refrigerante típico), a antiga bebida quente “Sbiten”, cerveja local e vodka. A maioria das bebidas pode ser encontrada como em restaurantes, em qualquer supermercado.

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?