Roteiro África Clássica

Roteiro África Clássica

Este é um roteiro com Partidas Regulares, ou seja tem todos os dias, e é feito em 6 noites de hospedagem visitando Kruger Park e Cape Town. Lembrando que da para agregar mais noites no final ou estender para outros lugares

Vistos: Passageiros brasileiros não necessitam de visto, entretanto, para entrada na África do Sul, o passaporte deverá conter, no mínimo, 3 folhas em branco para controle da imigração local.

Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Profilaxia da malária sempre recomendável para visitas a qualquer país na África Austral: por favor, contactar o seu médico.

Passaportes: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país e 3 folhas em branco para controle da imigração local.

Consulte-nos para informações sobre a entrada de menores na África do Sul

1º – Joanesburgo | Kruger Park
Chegada a Joanesburgo, mudança de avião e continuação para o Kruger Park (aéreo não incluído). Chegada, assistência e traslado para o lodge escolhido para hospedagem. Almoço e saída para safari fotográfico a tarde. Jantar no lodge e hospedagem.

2º – Kruger Park
Estadia no lodge escolhido, incluindo todas as refeições e dois safaris fotográficos em jeep acompanhado por “rangers” especializados (um safari matinal e outro no final da tarde).

3º – Kruger Park | Cidade do Cabo
Café da manhã no lodge. Transporte para o aeroporto e embarque para Cidade do Cabo (aéreo não incluído). Chegada e traslado ao hotel escolhido. Restante da tarde livre. Hospedagem no hotel.

4º – Cidade do Cabo
Café da manhã no hotel. Visita à cidade em ônibus aberto. Um dia inteiro dedicado para visitar a Cidade do Cabo, considerada uma das mais belas cidades do mundo. Sugerimos visita ao Forte da cidade, Museu da África, bairro Malaio, Table Mountain (Montanha de Mesa) e Camps Bay na costa Atlântica. Hospedagem no hotel.

5º – Cidade do Cabo
Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para atividades pessoais. Sugerimos uma visita ao Cabo da Boa Esperança e a praia de Boulder’s com a sua colônia protegida de pinguins Jackass. Hospedagem no hotel.

6º – Cidade do Cabo
Estadia no hotel em regime de hospedagem e café da manhã. Dia livre para atividades independentes. Hospedagem no hotel.

7º – Cidade do Cabo
Café da manhã no hotel. Em horário a combinar, transporte para o aeroporto (aéreo não incluído).

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?