Playa del Carmem

Playa del Carmem

Eu e a Carol na Playa del Carmen – 2014

Tem gente que pensa que é uma cidade, mas a Playa del Carmen é parte da cidade de Solelad. Mas isto pouco importa. O que vale mesmo que é um Point de praia super divertido, parte do clássico roteiro de quem se perde pela rota da Riviera Maya.

Menor e menos turístico do que Cancún, está se tornando um destino de viagem popular para pessoas que procuram experiências de viagem que são mais substanciais do que o seu resort típico com tudo incluído. 

É mas #SQN ( o chamado PlayaCar ) é uma zona hoteleira criada como um complexo turístico que inclui grandes hotéis de cadeias hoteleiras internacionais

# Fica a dica do Chico

Para quem gosta das Luuuuujinhas. A rua de trás da praia é um parque de diversões. Tem de tudo.

Curiosidades

Veja abaixo eu no grande portal para o fim do mundo de 2012

Para Saber Mais…

Na era pré-colombiana, Playa del Carmen chamava.se Xaman Há (Água do Norte no idioma maia) e era o ponto de partida dos maias em peregrinação ao santuário de Ixchel na ilha de Cozumel. O primeiro povoado moderno data do início do século XX quando ali se fixou uma comunidade de pescadores e produtores de coqueiros. Até meados dos anos 80, Playa del Carmen era uma pequena povoação com menos de 1500 habitantes, mas nas últimas décadas tem-se transformado vertiginosamente ao ritmo do crescimento turístico.

Destaques da Playa de Carmen em MundodeChico.com

Estamos expandindo os destaques, veja todo nosso conteúdo

Para Saber Mais

Veja o nossa Página Guia para o México

Logo para Mundo de Chico - JPG - Mexico

Ou todo o nosso conteúdo sobre o Destino

Vamos Viajar?

Logo para Naiade - Naiade Preto e Branco para site
Convido você a conhecer a Naiade Viagens. Diferente de verdade, a empresa é admirada por seus clientes. Considerada no mercado como uma das primeiras Love Brands brasileiras, muitas das viagens da Naiade são personalizadas e os grupos mundo afora são especiais e únicos.

 

Comments

comments

Did you like this? Share it:

Sobre o Autor:

Leave A Comment

Você é humano?